Na delegacia...
Scott conta para Stiles tudo que aconteceu na noite anterior, estava com olheiras já que ficou esperando Caitlin voltar a dormir, e ela só foi fazer isso, quando o sol nasceu.- Kate? O que ela quer?
- Eu não sei, mas é alguma coisa com nossos filhos. Ela disse "É melhor você cuidar dessa coisinha, porque eu vou sumir com ela!"
- Temos que ir atrás dela, e rápido!
A uma mensagem no celular de Stiles.
- Quem é?
Mensagem:
"Você devia parar de trabalhar e aproveitar o tempo que tem com a sua preciosa Allison! - Kate Argent."- É a Kate... - o sangue de Stiles ferve nas veias. Ele protegia a filha acima de tudo.
- Vamos acabar com isso!
- Scott, não sabemos onde ela está!
- Ela vai atrás da Allison, ou da Caitlin, ou da Madison, alguma delas ela vai pegar primeiro. Mas quando ela agir, nós estaremos lá para impedi-lá.
Casa dos Stilinski
Stiles entra em casa, vê Lydia na cozinha e vai até ela.
- Cadê a Allis? - diz Stiles tentando esconder o desespero.- Lá em cima, no quarto dela. - Stiles vai direto para a escada - O que... Stiles?
Stiles entra no quarto de Allison muito rápido e a assusta.
- Papai, o que aconteceu?
- Alli, lembra daquela história que eu te contei? Do jaguar?
- Jaguar? Kate Argent? Sim, por quê?
- Alli, a Kate voltou! - Stiles senta ao lado de Allison - Escuta lindinha, por esses dias, até que eu, o Scott acharmos ela, eu não quero você longe de mim ou da Lydia. Entendeu?
- Sim...
Stiles sorri e abraça Allison depois se levanta e estende a mão para ela.
- Vem...
Stiles e Allison desce as escadas.
- Stiles o que aconteceu?
- Lydia, a Kate voltou!
Allison e Lydia vão para a cozinha enquanto Stiles vai atender a porta.
- Oi Stiles, eu liguei para o Theo, contei tudo o que aconteceu.
- Scott, por que não diz para ele vir para cá? Podiamos ficar todos no mesmo lugar para proteger as meninas!
- Tudo bem.
Em alguns minutos, todos estavam na casa dos Stilinski. Stiles, Lydia, Kira, Scott, Malia, Theo, Logan e Thomas juntos para acabarem de uma vez com Kate.
Os adultos estavam pela casa, Logan e Thomas estavam no andar de cima em frente a porta do quarto, enquanto as meninas estavam dentro dele.
Scott ouve um barulho lá fora, quando vai espiar, vê Kate rondando a casa. Ela estava tramando algo. Ele chama Stiles e Theo e os três a seguem. Enquanto isso, Allison estava na janela quando vê eles indo atrás de Kate.
- Cat, Maddie, a Kate estava aqui. Mas ela foi embora, nossos pais foram atrás dela!
- Vamos seguí-los! - diz Caitlin.
- O que?!
- Alli, podia se aventurar pelo menos uma vez na sua vida?
- Cat... Se eu me lembro bem, eu já fiz isso, e uma vez já foi o suficiente. A não espera, não foi uma vez. FOI MINHA INFÂNCIA INTEIRA TE SEGUINDO.
- Eu vou e você vem junto! Maddie você vem?
- Não.
- Tudo bem.
Caitlin agarra Allison e as duas saem pela janela.
- Escutou alguma coisa? - pergunta Thomas se encostando a porta.
- Sim, você não?
- Não, eu estava preso em meus pensamentos. O que você ouviu?
- A Cat e a Alli foram atrás do Stiles, do Scott e do Theo que foram atrás da Kate.
- Você é idiota ou o que? - rosna Thomas se levantando, mas Logan o puxa de volta.
- Relaxa... Deixa elas viverem um pouco!
- Se uma delas morrer a culpa vai ser sua!
Era uma armadilha. Kate pegou Stiles, Scott e Theo e os transformou em Berserkers. Caitlin pega no braço de Allison e sai dali. Quando está longe o suficiente para por um minuto para respirar.
- O que ela fez com eles?
- Transformou-os em Berserkers...
- O que é isso?
- Digamos que são soldados do Werejaguar. Nesse caso da Kate!
- Isso é um problema enorme.
Allison e Caitlin voltam para casa as pressas. Entram pela janela sem ninguém ver, e encontram Madison tirando um cochilo.
- Acorda Mands temos um problema.
Lydia
Eu vou até o quarto de Alli e escuto Maddie dizer:- Isso é ruim! E agora? O que vamos fazer?
Eu entro no quarto e digo:
- O que é ruim?
Allison se assusta.
- É... É... Nada é coisa de adolecente! - diz Cat
-Me contem... Anda! Além de vocês serem péssimas em mentir, eu sou mãe. Tenho sensor contra mentiras.
- Papai é um Berserker! - diz Alli.
Eu a olho confusa.
- A Kate transformou o tio Scott, o papai e o Theo em Berserkers.
- Quando?
- A um tempinho atrás....
- Elas não morreram, mas agora temos outro problema para lidar! - ouço Thomas dizer lá de fora.
Temos mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Geração: Teen Wolf (Concluida)
Fiksi PenggemarESSA HISTÓRIA NÃO É DE DOMÍNIO PÚBLICO Livro 1 - 1° Temporada 1/5 "Era uma vez um bando de adolescentes nada normais que resolveram crescer. E agora, eles têm vários pestinhas pra criar..." Quase 18 anos depois dos últimos acontecimentos em Beacon...