The Kitsune

1.1K 92 13
                                    

No dia seguinte...
Casa dos McCall
Kira e Scott chamaram Caitlin para conversar, a mesma vai até a sala e os encontra sentados no sofá, sérios.

– Hã... O que eu fiz?

– Nada por enquanto... – Kira ri.

– Então... Por que eu estou aqui?

– Bom, por que, já que você passou no teste e...

– Teste?

– Sabe... Onde você e seus amigos aprenderam a viver no mundo sobrenatural...

– Ata entendi, o que que tem? – Caitlin estava mais do que curiosa.

– Bom, agora eu posso lhe contar uma coisa.

– O quê?

– Cat, você é uma kitsune que nem a mamãe! – diz Kira.

Cat era daquelas adolescentes que ligavam muito se os país ainda se referiam como "mamãe" e "papai" ou te chamavam de "bebê". Mas por um momento, ela não ligou, a notícia pegou toda a sua atenção.

– Sério? Eu?

– Sim querida...

– Acho que nunca percebeu, que como a sua mãe, você não fica doente e não se machuca brincando. Ou quando se machuca, cura bem rápido. – completa Scott.

– Legal! Mãe, será que agora eu posso usar sua katana?

Kira olha para Scott que a olha de volta com um olhar mortal.

– Hã... Depois nós vemos isso. – diz ele.

Scott era o tipo de pai que se recusa a ver a "filhinha" crescer.

Caitlin
Passei a semana inteira com minha mãe e minha avó. Aprendendo a fazer aparecer minha raposa, a me controlar, essas coisas, prevenindo tudo que aconteceu com a minha mãe. E sempre que meu pai não estava por perto, minha mãe me ensinava a usar a katana. Foi uma semana muito divertida!

No dia seguinte...
Stiles, Lydia e Allison vão até a casa de Scott.

– Oi, Stiles. Oi pequena. – diz Scott assim que abre a porta.

– Oi tio Scott.

Antes que Stiles pudesse responder, Caitlin pega no braço de Allison e sobe as escadas. Assim que chegam no quarto da garota, ela começa suas perguntas.

– Por que seu pai veio aqui?

– Trabalho... – Allison responde dando de ombros.

– Caso sobrenatural?

– Eu não sei...

– Então vamos descobrir!

– Quer espionar?

– Vem logo!

– Você acabou de me trazer pra cá...

Caitlin não deu ouvidos, apenas puxou Allison até as escadas, onde elas ficaram sentadas nos degraus em que os pais não pudiam vê-las.

– Algumas pessoas desapareceram... – começa Stiles e Allison fica curiosa.

– O que você acha que é?

Wendigos.

– Eu achei um corpo. – começa Lydia olhando para Scott – Ele não estava inteiro. Pode ter sido comido.

– Alli, o que é um wendigo? – sussurra Caitlin.

– Eu não sei. Meus pais nunca me contaram sobre isso...

Scott diz para Lydia algo que Allison e Caitlin não conseguem ouvir.

– Caitlin venha aqui. Agora! – ele diz logo em seguida, bravo.

– Você também Alli. – diz Lydia.

As duas descem as escadas em direção a sala de jantar onde os adultos estavam.

– Muito bonito espionar! – diz Scott cruzando os braços e Allison força um sorriso.

– Espionar? Eu? – responde Caitlin – Mas eu não ouvi nada não. Você ouvi Alli?

– Não. Eu não ouvi nada.

Todos riem.

– Pro seu quarto Cat. – ela revira os olhos e Scott sorri – Depois dessa, sem a Allison.

– A pai qual é! – ela bate o pé no chão.

Scott apenas olha para a filha, que desiste bufando e volta para cima.

Allison se vira e começa a seguir Caitlin, Scott então olha para Lydia que acena afirmando que tudo bem ele repreendê-la.

– Allison... Onde pensa que está indo?

– Eu? – ela diz se virando para olhá-lo – Pro quarto do Thomas. Esqueceu que tem dois filhos?

– Você já usou esse truque, tem que arranjar um novo.

– Não é truque.

– Thomas não está em casa.

– Não? Cadê ele?

– Você sabe. O lugar secreto dele.

– Ah. – Allison olha para a mãe sorrindo – Eu posso?

– Talvez...

– Prometo não ouvir nenhuma outra conversa.

– Ah então você ouviu esta conversa?

– Pfs... Eu não disse isso... – ela disfarçou e Lydia sorriu.

– Pode ir querida, vamos ficar mais um tempo aqui. Só, cuidado quando escurecer tudo bem?

– Não se preocupe com isso, – diz Scott voltando ao seu lugar – O Thomas cuida dela.

Lydia concorda e Allison acena como um pequeno "até depois" antes de sair da casa e seguir até a entrada da floresta no fim da vizinhança.

Stiles
A noite, depois de termos voltado para casa, jantado e nos preparado para dormir, Allison entrou no quarto lentamente segurando sua raposa de película que foi um presente a muitos anos. Aquela cena me deu uma grande nostalgia.

– Mamãe...

– O que foi querida? Por que não está dormindo?

– Minha curiosidade é maior. Eu tentei, mas é muito difícil segurar... – quando ela termina, nós rimos.

– O que quer saber amor?

– O que é um wendigo?

– Seu pai explica...

Sentamos na cama e eu vejo a Alli sorrir enquanto pulava na cama esperando que eu começasse a contar o que ela queria saber.

A Nova Geração: Teen Wolf (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora