– Ele disse isso? — pergunta Caitlin depois de Allison ter contado para ela e para Madison sobre o dia anterior.
– Disse.
– Aiiii que fofo! Que lindo, não é Maddie?!
– Sim. – diz a garota desinteressada. Era o jeito dela, no fundo, ela apoiava os dois também.
– Cat, ele é seu irmão, não acha estranho?
– Não. Eu sei que ele gosta de você.
– Gosta?!
– Alli, – começa Madison se levantando e indo até a garota – eu te amo muito, até quando passa os limites do seu sarcasmo. Mas as vezes você é inocente demais! É claro que ele gosta de você pelo amor de Deus!
– Ora vamos, você sabe disso. E já está na hora de aceitar que você gosta dele também.
– Essa é a primeira vez e única. Guardem as minha palavras só pra vocês porque eu vou recusar até o fim dos meus dias. Mas Alli, eu concordo com a Kitty Cat ali.
– Espera, vocês não estão...?
– Estamos sim! – diz Caitlin sorrindo.
– Estão assistindo séries demais!
– Allison Grace Martin-Stilinski você assiste muito mais do que nós. – Madison sorri – Admita, não tem problema em nós shipparmos na vida real, porque você também shippa.
– Que vergonha de vocês...
– Casal Tomlison!
– Sério?!
– Sério, Alli. E se você demorar muito nós vamos ter que"Sunnyar" as coisas!
Allison ri, ela que costuma dizer Sunnyar desde que se viciou em Sonny With a Chance. Significa se intrometer a um nível em que ou você faz tudo certo, ou faz tudo errado.
Stiles
Eu e Scott reunimos nossos filhos, e os filhos da Malia para conversar.– Sabem do caso lobisomem? – começa Scott os deixando curiosos. Principalmente minha filha.
– Bom, vamos deixar esse caso para vocês resolverem! – digo e vejo todos sorrirem.
– Sério?! – pergunta Madison.
– Sim.
– Ual. Vamos ser policiais mirins por algum tempo! – diz Allison.
– Vamos ver se já estão prontos para viver no mundo sobrenatural... – diz Scott e sorri.
– Vamos ver se conseguem achar o lobisomem antes dele transformar alguém! – jogo a carta que tinha na manga.
Todos concondam enquanto minha filha e o Tommy se olham, isso já aconteceu e eles sabem muito bem.
Narrador
A tarde...
Allison, Caitlin e Thomas vão até a casa de Malia, resolver como iriam pegar o lobisomem. Todos eles estavam sentados em um pequeno coreto, onde havia uma bela mesa de vidro e cadeiras brancas que combinavam.– Bom, o que vamos fazer? – começa Caitlin já que ninguém falava nada a um bom tempo.
– A floresta é o lugar mais provável que nós podemos achá-lo! – responde Logan.
– Vamos nos proteger com que? Refazendo a pergunta, vamos proteger a Allison com o que?
– Com as suas garras é claro Maddie. – a garota retruca – Ah não espera. NÃO SOU A ÚNICA HUMANA AQUI.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Geração: Teen Wolf (Concluida)
FanficESSA HISTÓRIA NÃO É DE DOMÍNIO PÚBLICO Livro 1 - 1° Temporada 1/5 "Era uma vez um bando de adolescentes nada normais que resolveram crescer. E agora, eles têm vários pestinhas pra criar..." Quase 18 anos depois dos últimos acontecimentos em Beacon...