Caitlin e Allison tinham sua própria rotina escolar. Durante as aulas, ambas sentavam uma do lado da outra, Madison & Caitlin dividiam a amiga quando o assunto era trabalho em dupla, embora elas tivessem outras amigas, as três eram muito grudadas. No intervalo, Madison sempre sumia e só Allison sabia seus planos, e a mesma ficava com Caitlin na biblioteca. Enquanto Allison lia, ouvia música ou simplesmente ficava pensando nas coisas fascinantes do mundo sobrenatural, e Caitlin sempre aprontava alguma coisa.
Mas isso vai mudar...Primeiro dia de castigo.
Caitlin e Allison, durante as aulas agora sentavam separadas, cada uma de um lado da sala.No intervalo, Allison ficava na sala de Lydia, e Caitlin ficava no corredor com o irmão. E na hora de ir embora, Allison ia com a mãe e Scott apenas ia buscar os filhos.
Terceiro dia de castigo.
Allison
Eu e Caitlin seguimos a nova rotina sem reclamar. Parte porque mesmo sendo inseparáveis, já tivemos casos e casos que ficamos separadas na escola, como na vez em que eu fiquei quase dois meses no mesmo ano que Thomas até conseguir convencer o diretor que eu não queria pular o fundamental e quase pular o ensino médio. E a outra parte era porque se minha mãe descobrisse... Ia dar merda.Justo na aula de história a professora inventou de criar duplas para uma atividade que ela queria passar. Caitlin acabou ficando com uma de suas amigas e eu fiquei com a Maddie.
– Como vai a vida sem o seu mal caminho chamado Caitlin L. Y-McCall? – pergunta Madison sentando ao meu lado.
– Para quem não vive uma sem a outra a dez anos, está tudo bem... Já passamos por isso... É fácil.
– Por enquanto. – ela sorri.
– Como assim?
– Acho que não vão aguentar sete dias separadas. Só acho... – ela diz fazendo sinal de rendição com as mãos.
– E eu acho que você não sobreviveria um dia sem mim, por isso está dizendo isso.
– Eu?! Madison Tate? Você que não viveria sem mim.
– É claro! Como eu ia sobreviver sem a Rainha do Universo, Mãe dos Dragões, Dona da minha alma chamada Madison Tate? Nossa seria muito difícil...
– Sem graça.
– Eu venci...
Quinto dia de castigo.
Nas aulas, na escola e fora dela, Caitlin e Allison ainda seguiam a nova rotina normalmente. Bom, quase...Caitlin teve uma pequena idéia no intervalo. Pegou o celular do irmão para conversar com Allison, assim, se Lydia visse, poderia desconfiar, mas veria que ela estava conversando com "Thomas" já que ela sabia que as vezes, Thomas não queria largar da menina. Mesmo assim, ainda não era a mesma coisa...
Sexto dia de castigo.
Caitlin teve que faltar a escola, pois teve que sair com Kira, as duas tinham muitas coisas para fazer.Já que a garota havia faltado, Allison disse para Lydia se podia ficar o intervalo lá fora com Madison e a mesma aceitou.
Mas ela não ficou com Madison, ela nem sabia exatamente onde a garota estava, sabia que ela queria sacanear alguns valentões, mas não fazia ideia de como e onde.
Então o que ela realmente fez, foi sentar em uma das escadas e ler. Até que Thomas aparece.
O garoto viu a amiga tão pra baixo que o deixou muito preocupado. Ela não estava séria por estar concentrada no livro, ele sabia que não chegava nem perto de ser isso.
– Ei, não se preocupa, amanhã é o último dia... – diz Thomas se sentando ao seu lado.
– Não é só por isso, mesmo odiando a escola ela não falta nem quando está doente...
– Relaxa, ela teve que sair com minha mãe, nada de mais.
– Ah.
– Ei, eu ainda estou aqui! Ou você não lembra da minha existência só lembra quando quer?
Allison sorri para Thomas.
– Não tem como esquecer você idiota.
– Que bom Wednesday.
Thomas abraça a amiga e ela apenas fica ali, no conforto do amigo.
Sétimo e último dia de castigo.
Já que é o último dia, Allison e Caitlin se esforçam um pouquinho mais.Nas aulas, elas nem se quer se olham, nem uma das duas, principalmente Allison, que não quer que Lydia veja as duas e aumente o castigo.
No intervalo as duas estão pirando.
— Caitlin
Sem a Allison, nada tem graça. Tudo fica chato, as aulas que já eram chatas, agora estão mais ainda, por que a Allison não está comigo para me convencer a estudar... E meu irmão bobão não me ajuda me irritando no intervalo.– Thomas sai daqui! Por que não vai ficar com o Logan?
– Porque ele está por ai com a irmã aprontando e eu não estou afim.
– Argh. Esse lobo está precisando ser domesticado.
– Meu Deus que medo.
– Cala a boca!
– Cala a boca você! Você é que está me ameaçando.
– Eu não sei como a Allison pode te amar e te aguentar não é possível...
– Oi?
– Você gosta dela, duvido que ela não goste...
– Ah você duvida, mas não tem certeza.
– Eu vou ter.
– Ai você me conta.
– Só se você parar de me encher pra sempre. Ai eu até jogo ela em cima de você.
– Prazer meu nome é Thomas sou o irmão mais exemplar desse mundo...
– Ual... – rio da cara dele.
Achei um jeito...
Lydia
Na hora do intervalo, Allison entrou na minha sala, quieta, e assim ficou por um tempo.– Por que está tão quieta, lindinha?
– Você está me torturando! – ela diz e olha para mim.
– Te torturando? – eu pergunto e acabo rindo.
– Sabe que eu não vivo sem a Cat. – minha filha está triste, vejo isso.
– Eu sei, hoje é o último dia, amanhã vocês podem voltar a se falar!
– Ainda tenho que esperar até amanhã!
– Ninguém mandou aprontar!
Ela bufa em resposta, sabe que é verdade.
Depois da escola, cada uma foi para sua casa, ansiosas pelo dia de amanhã, pensando em como era estranho e ruim ficarem separadas. E mesmo acostumadas, não é fácil se separar de alguém que você convive a tanto tempo.
No dia seguinte...
Allison e Caitlin acordaram super felizes, foram e voltaram da escola juntas, voltando a antiga rotina!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Geração: Teen Wolf (Concluida)
FanficESSA HISTÓRIA NÃO É DE DOMÍNIO PÚBLICO Livro 1 - 1° Temporada 1/5 "Era uma vez um bando de adolescentes nada normais que resolveram crescer. E agora, eles têm vários pestinhas pra criar..." Quase 18 anos depois dos últimos acontecimentos em Beacon...