Com intenção de ajudar no caso, Caitlin fez com que Allison e Thomas fossem até a floresta procurar algumas pistas, ou qualquer coisa que poderia ajudar no caso. Parte porque ela sabia que Allison era boa nisso e não ia deixar sua melhor amiga sozinha na reserva, mas outra parte é porque já fazia um tempo que Caitlin estava tentando juntar os dois.
— Seus pais sabem que você está aqui? — pergunta Thomas tentando quebrar o silêncio que estava começando a ficar desconfortável.
— Não, a Cait disse para não contar sobre isso ou eles poderiam nos impedir de ajudar. E como sempre, eu concordo com a encrenca!
Thomas ri da resposta e Allison sorri.
— Como aguenta minha irmã todo esse tempo?
— Eu não sei — diz Allison dando de ombros, ainda sorrindo — E como você aguenta ela?
— Não sei também. Ela é minha irmã, tenho que cuidar dela, afinal sou o mais velho, acho que aprendi a amar...
— Own, Thomas McCall sabe ser fofinho.
O garoto revira os olhos enquanto Allison dá um leve soco em seu braço, para ela era leve, para quem recebia o soco, estava longe de ser fraco.
Logo, começa a escurecer o que deixa a garota preocupada, mesmo assim, ambos continuam a procurar algo que ajudasse no caso. Mas eles já estavam cansados de andar pela reserva toda e não encontrarem nada.
— Tommy, não tem nada por aqui... — diz Allison olhando em volta.
— Vamos só procurar mais um pouco. — Thomas responde passando a mão pelo cabelo da melhor amiga.
— Tudo bem... — Allison suspira.
— Relaxa, pega isso aqui. — ele entrega algo para ela que por um momento tem vontade de jogar aquilo no chão e se distanciar.
— Thomas! Você pegou uma arma do seu pai!?
— Queria vir pra floresta sem nada?
Allison não responde, apenas pega uma das balas, há um símbolo gravado nela.
— Eu conheço isso... — diz ela observando a bala — Essa bala é de um Argent.
— Argent? Talvez do Chris Argent?
— Provavelmente, tem wolfsbane aqui dentro...
— Wolfs o que?
— Wolfsbane ou Acônito... Machuca os lobos. Mas por que seu pai anda com isso?
— Eu não sei... — Thomas olha em volta preocupado — Vamos continuar...
— Tudo bem, só mais um pouco eu estou cansada. E com fome.
Já está completamente escuro. Allison e Thomas estão em uma parte da floresta que está iluminada apenas pela luz da lua e aquilo deixa a garota um pouco inquieta.
— É melhor irmos embora. Está muito escuro... — diz Allison.
— Tem medo do escuro Alli? — diz Thomas com um sorriso malicioso no rosto.
— Há... Talvez? — Thomas continua com o sorriso e ela revira os olhos — Tommy você sabe que sim!
Thomas dá risada, ambos adoram brincar um com o outro, zoar um ao outro, fizeram isso a vida toda. Mas quando percebe o desconforto de Allison, ele fica sério e concorda.
— Vamos embora então. — ele disse a empurrando de leve.
— Amanhã podemos tentar de novo...
Eles andam por um tempo, e pelo caminho, a luz da lua vai ficando cada vez mais fraca, até que, de repente, eles ouvem passos. Há algo nas sombras.
— Tommy... O que é aquilo? — pergunta Allison aproximando-se de Thomas e deixando transparecer um medo em sua voz.
O garoto dá um passo para frente, ficando na frente dela, com intenção de ver o que havia nas sombras e mostrando ser protetor. Tudo o que ele conseguiu ver foi a enorme silhueta e os assustadores olhos vermelhos daquele animal.
— Deve ser o lobisomem que estamos procurando! — grita Thomas em um sussurro.
Um barulho faz Allison olhar para traz por alguns segundos. Quando tem certeza que não há nada, ela se vira e não encontra Thomas. Estava sozinha. Ela liga a lanterna do celular mas não o encontra em lugar algum. Ele sumiu. Quando ela começa a andar em passos rápidos o procurando cai quando algo misterioso a derruba. Desesperada ela procura seu celular em meio a escuridão, quando o encontra liga-o novamente e rapidamente se levanta.
— Thomas! — Allison grita seu nome mais não obtém resposta.
Nas sombras, o lobisomem aparece. Como o medo faz com que ela não saiba o que fazer, apenas pega a arma e atira na direção do lobisomen. E ele vai embora.
"Talvez tenha o atingido." pensa Allison.
— Allison! — Thomas grita e sua voz ecoa.
— Thomas! — Allison segue sua voz pela floresta.
Ela o encontra a alguns metros dali. Assim que o vê corre até ele, o mesmo se levantava.
— Alli, você está bem? — pergunta ele preocupado.
— Sim, sim eu estou... — Allison levanta a camiseta de Thomas quando vê sangue na mesma — Ai Meu Deus, Thomas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Geração: Teen Wolf (Concluida)
FanficESSA HISTÓRIA NÃO É DE DOMÍNIO PÚBLICO Livro 1 - 1° Temporada 1/5 "Era uma vez um bando de adolescentes nada normais que resolveram crescer. E agora, eles têm vários pestinhas pra criar..." Quase 18 anos depois dos últimos acontecimentos em Beacon...