Stiles
Estou na delegacia com Scott até que
meu celular toca. É Lydia.Ligação on
– Lydia, aconteceu alguma coisa?
– Stiles me diga que a Alli está ai...
– Lydia, ela não está aqui...
– Ela disse que ia na casa do Scott ficar com a Caitlin, e eu fui busca-la mais cedo e não tinha ninguém na casa, e ela não me atende!
– Calma amor, eu vou encontrá-la.
Ligação off.Scott estava ao meu lado, e assim que desligo o celular, vejo que ele ouviu a conversa.
– Vamos procurá-las. – diz Scott – Tem alguma ideia de onde a Alli pode ter ido?
– Ela me perguntou sobre o caso dos wendigos, ela disse que não iria se intrometer, era mentira...
– Vamos, elas devem estar lá...
Eu e Scott fomos o mais rápido que podíamos. E chegando lá entramos na casa, e já escutamos gritos.
– É a Caitlin! – diz Scott, subindo as escadas correndo.
Eu o sigo. Lá em cima, entramos em um quarto onde havia dois caras de costas para nós. Scott atira em um deles e eu atiro no outro. Quando eles caem, vejo Caitlin e Allison. Eu fico aliviado, por elas estarem bem.
Caitlin abraça Scott e Allison me abraça.
– Vamos pra casa, outros policiais estão vindo para cuidar disso...
Todos nós entramos no carro. Eu dirijo, Scott ao meu lado e as meninas atrás.
– A ideia foi de quem? – pergunta Scott.
– Foi minha. – Cat fala baixo – E eu fiz a Alli vir comigo. Minha culpa.
– A culpa é minha também, eu concordei em vez de impedir...
– Cat, – Scott olha para Cat pelo espelho retrovisor – vamos ter uma conversa quando chegarmos em casa.
– E você, – eu olho para Alli – vai ter uma conversa com sua mãe, a Lydia é melhor que eu nisso.
★
Eu estaciono na garagem da casa de Scott. E assim que descemos, peço para a Alli me esperar lá fora.
– Alli me espere, vamos pra casa juntos.
– Tudo bem. – ela diz indo para a frente da casa.
– Cat – diz Scott – vai pro seu quarto, eu já falo com você.
Caitlin não responde, apenas entra na casa.
– Stiles. Eu não sei mais o que fazer. Ser pai é dificil. Principalmente da Cat.
– É, eu sei... Mas a gente dá conta...
– Uma semana sem se verem seria um castigo?
– Uma semana sem elas se verem, vai dar um pouco de sossego! – eu digo sorrindo.
Scott ri.
– Te vejo no trabalho?
– Claro, trabalhando na clínica ou não, sempre preciso de você na delegacia...
– Então até amanhã.
– Até amanhã.
Vou até a frente da casa e Allison sorri.
– Vamos? – eu pergunto – Só treze passos.
– Vamos. Mas eu acho que contei nove – sorrio e ela fica séria e não me deixa nem dar o passo um – Desculpa, eu prometi que não ia me intrometer e eu não cumpri a promessa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Geração: Teen Wolf (Concluida)
FanficESSA HISTÓRIA NÃO É DE DOMÍNIO PÚBLICO Livro 1 - 1° Temporada 1/5 "Era uma vez um bando de adolescentes nada normais que resolveram crescer. E agora, eles têm vários pestinhas pra criar..." Quase 18 anos depois dos últimos acontecimentos em Beacon...