Notas: Boa noite, bolinhos!!! Mais um capítulozinho pra vocês. Espero que gostem.
Obs.: vou postar uma parte de um One Shot hoje, ficarei feliz se vocês puderem ir dar uma olhada. <3
Um casal desses, bicho. >
Banana Pancakes - Jack Johnson
"Because I love to lay here lazy, we could close the curtains. Pretend like there's no world outside and we could pretend that all the time. Can't you see that it's just raining? There ain't no need to go outside."
"Porque eu amo deitar aqui com preguiça, nós poderíamos fechar as cortinas, fingir que não há nenhum mundo lá fora. Nós poderíamos fingir isso o tempo todo. Você não percebe que está chovendo? Que não há razão para ir lá fora?"
- Lauren, quero falar com você.
Assustei-me ao ouvir a voz de Camila. Achei que todas as meninas tivessem saído para comer, e que eu fosse finalmente ficar sozinha por algum tempo, já que estava sem fome.
Eu não tinha muito do que reclamar. Desde que tudo aconteceu entre Dinah e eu, há uma semana, as coisas estavam caminhando - muito lentamente, para frente. Ela deixava com que eu desse um passo a mais, a cada dia, embora aquilo ainda não fosse o suficiente para mim. Eu entendia o seu lado, sabia de seus bloqueios e tentava não forçar nada que a fizesse recuar.
- Fala, Camila. – Disse finalmente, tirando a almofada que cobria meu rosto. Eu estava deitada em minha cama, que ficava logo abaixo da sua e ao lado da de Dinah. Quando Camila se sentou no chão ao meu lado, puxou a cortina para o lado e fez com que uma luz irritante ficasse por cima de meus olhos, fazendo-me franzir o cenho para poder enxergar. – Você tá tentando me deixar cega? – Perguntei, fazendo-a revirar os olhos.
- Não sei nem porque você tá enfiada aí essa hora.
- Porque eu quero ficar sozinha, talvez? – Ela revirou os olhos mais uma vez. Camila conseguia ser bem irritante quando queria. – Fala logo o que você quer.
- Credo, Lo, para com esse mau humor. Quero te perguntar uma coisa. – Apenas meneei minha cabeça para frente, para que ela prosseguisse.
- Você acha que Normani sente alguma coisa por mim? – Tive vontade de rir. Dinah havia comentado alguma coisa comigo, mas eu ainda não havia percebido o fato de que Camila realmente estava interessada em Normani. Ela me olhava com uma expectativa de dar dó.
- Claro que sente. - Eu disse, fazendo com que seus olhos brilhassem. - Pena, porque você nasceu retardada desse jeito.
- Cala a boca! - Ela me deu um tapa forte no braço, fazendo-me gargalhar. - Eu tô falando sério, Lo! - Agora Camila tinha um bico enorme nos lábios, tornando-a totalmente infantil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look At Me
Fanfiction• Concluída • Laurinah g!p Seria possível começar a nutrir sentimentos amorosos por ela, depois de quatro longos anos convivendo juntas? Por que só agora, depois de tudo? Lauren precisa aprender a lidar com o fato de que está apaixonada. Apaixonada...