Notas: Boa noite, bolinhos. Um passarinho me contou que vocês estavam ansiosos por um capítulo com ponto de vista da Dinah, é verdade? kaspakos Então, esse capítulo é todinho do ponto de vista da loira, espero que vocês gostem, eu realmente gostei de escrevê-lo.
Mores, só mais uma coisinha. Queria deixar claro que embora seja Lauren e Dinah, são a Lauren e a Dinah que EU criei na minha cabeça, ok? Porque sei que em alguns momentos vocês ficam "nossa, mas a Dinah não faria isso, a Lauren não é assim" e mimimi. Portanto, como é uma história fictícia, as personagens também são, e às vezes podem ser bem diferentes das nossas bichinhas reais.
Foto para a minha babysimba, novamente. <3
The Fire - Kina Grannis
"You stood tall the fire began to let out, I trusted you'd refrain and keep closed you mouth. You let the fire out and it's right in front of me."
Dinah Jane Point of View.
Eu estava exausta depois daquele dia, havia visitado muitos lugares com as meninas, e havíamos acabado de sair de mais um longo ensaio. Sem Lauren. Eu não estava feliz com o acontecimento do almoço, não gostava de me desentender com nenhuma das meninas, mas Lauren estava inflexível. Eu não precisava ter sido tão grossa com ela, mas perder o ensaio por causa disso? Era muita irresponsabilidade de sua parte
Quando subimos de volta para nossos quartos, pensei em ir direto para o meu e tomar um banho para descansar. Mas eu estava com aquilo entalado em minha garganta. Eu realmente queria e precisava saber o que estava se passando com Lauren. Então deixei que as meninas fossem para seus quartos e caminhei até o dela. Dei duas batidas na porta e esperei.
Nada de Lauren. Bati mais uma vez e me recostei na parede ao lado da porta, ajeitando meus cabelos em um novo rabo de cavalo, já que estavam bastante bagunçados. Meu corpo estava um nojo, eu havia dado tudo de mim no ensaio para extravasar alguns sentimentos negativos. Então estava toda suada, com a camiseta molhada e dobrada, mostrando parte de minha barriga para pegar um vento e esfriar mais depressa. Onde diabos estava Lauren? Dormindo antes das dez?
Peguei meu celular e enviei um "Lauren, estou na sua porta, se puder abrir por favor." em seu whatsapp, mas a mensagem continha apenas um "visto", indicando que havia sido enviada, mas não recebida e menos ainda visualizada. Suspirei frustrada e girei meus calcanhares, preparada para voltar para o meu quarto e finalmente tomar meu banho. Aquela conversa ficaria para amanhã.
Mas antes que eu pudesse me mover, ouvi o som do elevador parando em nosso andar e logo em seguida risadas femininas. Eu tinha certeza que era a Lauren com alguém, e isso só se confirmou quando ela saiu dali aos beijos com uma mulher desconhecida. Meu estômago rapidamente se embrulhou e um estranho nervoso tomou conta de mim. Sabe quando seu coração bate muito rápido e você sente que tem alguma coisa errada? Era exatamente assim que eu me sentia, mesmo sem entender o porquê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look At Me
Fanfiction• Concluída • Laurinah g!p Seria possível começar a nutrir sentimentos amorosos por ela, depois de quatro longos anos convivendo juntas? Por que só agora, depois de tudo? Lauren precisa aprender a lidar com o fato de que está apaixonada. Apaixonada...