Notas: Agora é pra matar a saudadezinha de laurinah. <3
Touch - Little Mix
"You and I and nobody else, feeling feelings I never felt. The way you got me under your spell, don't you keep it all to yourself... So won't you take it, I feel like for the first time I am not faking. Fingers on my buttons and now you're playing master of anticipation. Don't you keep it all to yourself, jJust a touch of your love is enough to knock me off of my feet all week. Just a touch of your love is enough to take control of my whole body."
"Eu e você e ninguém mais, sentindo coisas que nunca senti. O jeito como me pegou por debaixo do seu feitiço, não mantenha isso tudo apenas para você. Então, você não vai pegar isso, sinto que pela primeira vez eu não estou fingindo. Dedos nos meus botões, e agora você está jogando, mestre da antecipação. Não mantenha isso tudo apenas para você, apenas um toque do seu amor é o suficiente para manter-me de pé toda semana. Apenas um toque do seu amor é o suficiente para ter o controle de todo meu corpo."
Lauren Point Of View.
Faltavam poucas horas para o fim do ano. Dois mil e dezesseis havia sido surpreende demais, por razões tão diversas, que era quase impossível reunir tanta informação em minha cabeça e fazer um levantamento de todas as coisas boas e ruins que me aconteceram. Mas o mais importante, estava ali, martelando em meu peito a cada batida do meu coração. Era Dinah. Minha namorada Dinah.
Pensar nela me fazia sorrir tão espontaneamente, que por um momento esqueci-me completamente de onde estava. Minha família gostava de passar o réveillon todos juntos como no natal. Eles falavam e conversavam animadamente com uma música aleatória tocando ao fundo. Eu também podia ouvir o som de garrafas e mais garrafas de espumante sendo abertas e algumas taças que ora ou outra eram chocadas umas contra as outras para brindar alguma conquista. Mas eu não estava mais presente ali. Ao menos, não em pensamentos. Eles estavam em Dinah, em inúmeros momentos que compartilhamos juntas no fim daquele delicioso ano.
Alguns dias atrás.
- Lo, me devolve! - Dinah fez um bico adorável, enquanto esticava os braços em minha direção, pedindo por Nala. Nala era um dos meus bichinhos de pelúcia favoritos, mas desde que começamos a nos envolver, Dinah havia praticamente se apossado da pequena leoa amarelada e felpuda. Neguei mais uma vez com a cabeça, acompanhando o ritmo em que meu dedo indicador se movia de um lado para o outro, dizendo que eu não a entregaria.
- Já falei, vai ter que vir pegar. - Ao dizer aquilo, fechei a pequena cortina que me escondia do lado de dentro de minha cama no ônibus e a ouvi bufar do outro lado, deitada na sua. Tive vontade de rir, mas prendi minha risada, sabendo que logo Dinah se daria por vencida e viria atrás de Nala.
Ela estava se "fazendo de difícil" para mim o dia todo, só porque "elogiei demais", segundo Dinah, uma das fãs que conhecemos no meet & greet daquela tarde. Que culpa eu tinha se a garota era dona de uma beleza realmente impressionante? Não são todos os dias que se encontra alguém assim. Mas tudo bem, agora minha namorada havia ficado brava comigo e me negou todos os beijos que tentei roubar durante toda a tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look At Me
Fanfiction• Concluída • Laurinah g!p Seria possível começar a nutrir sentimentos amorosos por ela, depois de quatro longos anos convivendo juntas? Por que só agora, depois de tudo? Lauren precisa aprender a lidar com o fato de que está apaixonada. Apaixonada...