Notas: Boa tarde, meus bolinhos favoritos. <3 Eu ia deixar pra postar esse capítulo mais tarde, mas ficou tão nhonho, que eu decidi postar de uma vez, espero que vocês gostem.
Obs.: Ontem a Dinah twittou isso, e eu me lembrei que é a música que eu escolhi como tema do capítulo 19 da fanfic, dei um grito quando vi. <3
Obs.2: Não me matem por cortar Allyluia da foto, é que este capítulo é muito ot4. :(
Perfect Day - Lou Reed
"Just a perfect day, problems all left alone. Weekenders on our own, it's such fun. Just a perfect day, you made me forget myself."
"Apenas um dia perfeito, todos os problemas deixados de lado, final de semana por conta própria é tão divertido. Apenas um dia perfeito e você me faz esquecer de mim mesmo."
Dinah Jane Point Of View.
- Bom dia. - Camila disse com um semblante divertido, assim que Lauren e eu saímos do banheiro. - Tomaram banho juntas? - Ela arqueou uma de suas sobrancelhas ao notar meus cabelos molhados e eu revirei os olhos.
- Sujei meu cabelo com aquela coisa da lareira e Lauren estava me ajudando a tirar. - Camila escancarou um sorriso debochado que eu apenas ignorei, caminhando até onde ela estava, sentada em uma pequena mesa redonda próximo à porta de saída.
- Deve ter sido divertido sujar o cabelo. - Sua voz era quase tão debochada quanto o sorriso que mantinha-se em seu rosto. Quando me sentei de frente para ela, semicerrei meus olhos, enxergando um detalhe que com certeza não deveria estar espalhado por todo o seu pescoço. Que delícia o sorriso da vingança que surgiu em meu rosto.
- Pelo jeito eu não fui a única a me divertir sujando o cabelo, não é mesmo? - Camila ficou visivelmente nervosa, puxando os cabelos para frente e de repente se interessando em brincar com os fios castanhos rebeldes. Gargalhei, mas logo Lauren apoiou as mãos em meus ombros e apertou, fazendo-me parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look At Me
Fanfiction• Concluída • Laurinah g!p Seria possível começar a nutrir sentimentos amorosos por ela, depois de quatro longos anos convivendo juntas? Por que só agora, depois de tudo? Lauren precisa aprender a lidar com o fato de que está apaixonada. Apaixonada...