Notas: Boa tarde, meus bolinhos. Primeiramente, desculpem pela demora em atualizar, é que como vocês já sabem, tá bem difícil esses últimos dias, e eu estava com animação zero até pra escrever. :( Mas enfim, bola pra frente agora, né? Com muito custo, consegui terminar esse capítulo e espero que vocês gostem.
Obs.: Achei essa manip muito fofinha, não me julguem.
Sweet Love Of Mine - Joy Williams
"Sweet love sweet love, sweet love of mine. I was broken, I was blind, lost in a moment I thought I left behind. Then you woke up this dark soul of mine, carrying a light I thought I'd never find. When you found me, I was all alone, the whole world around me, but nowhere to call home. I heard your voice sing like heaven's choir, gathered up my fears and threw them in the fire. Oh, my darling, sweet love of mine. I'll hold you all through the night, I gave you your name; you gave me back my life. You're the heart of me, oh, sweet love of mine."
"Doce amor, meu doce amor. Eu estava quebrada, eu estava cega, perdida em um momento que eu pensei ter deixado para trás. Então você acordou essa escuridão em minha alma, trazendo uma luz que eu nunca pensei que encontraria. Quando você me encontrou, eu estava sozinho. O mundo inteiro ao meu redor, mas nenhum lugar para chamar de lar. Eu ouvi sua voz cantar como um choro do paraíso, reunindo meus medos e jogando-os no fogo. Oh, minha querida, meu doce amor, eu vou segurá-la durante toda a noite. Eu lhe dei o seu nome, você me deu de volta a vida. Você é o coração em mim, meu doce amor."
Lauren Point Of View.
Eu apoiei meu queixo na lateral de seu pescoço e fitei a cidade iluminada a nossa frente. O vento da noite soprava bem forte contra nossos rostos, mas a única coisa que me importava naquele momento era que Dinah estava em meus braços.
Estávamos participando da última festa comemorativa de final de ano junto com o grupo, logo todas iríamos voltar para nossas cidades e passaríamos as festas e feriados com nossas famílias. Eu estava revoltada com isso há alguns dias, mas depois de todo o ocorrido e de ter experimentado o quão ruim poderiam ser meus dias longe de Dinah, acabei por me convencer de que seria melhor esperar.
Quando tivemos uma brecha, Dinah e eu fugimos para o terraço do prédio onde estava acontecendo a festa para podermos apreciar a companhia uma da outra por um tempo a sós. Nos sentamos sobre uma caixa de cimento próximo ao parapeito do prédio e Dinah se ajeitou entre minhas pernas, relaxando entre meus braços, enquanto os meus estavam envolvidos em um carinhoso abraço ao redor de sua cintura. Eu amava estar ali naquele momento. Eu amava respirar o seu cheiro e sentir todo o calor de seu corpo em contato com o meu, mesmo que fosse por pouco tempo.
Seu cabelo voava e batia contra o meu rosto a todo momento, fazendo-me rir, porque nem mesmo aquilo me preocupava. Durante algum tempo, nós conversamos sobre tudo. Dinah me contou como haviam sido os dias em que ela esteve em casa e pode descansar, embora tivéssemos nos desentendido, estar em casa era sempre bom. Contei a ela sobre meus planos para fazer minha quarta tatuagem ainda no final daquele ano, e Dinah me reprovou. Disse que logo eu estaria como um gibi, com o corpo todo pintado. Brinquei até que faria uma tatuagem em homenagem a ela e recebi um beliscão por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look At Me
Fanfiction• Concluída • Laurinah g!p Seria possível começar a nutrir sentimentos amorosos por ela, depois de quatro longos anos convivendo juntas? Por que só agora, depois de tudo? Lauren precisa aprender a lidar com o fato de que está apaixonada. Apaixonada...