Pov's Felipe
- Filho acorda .- fala minha mãe
- Já vou mãe .- falo
Levanto da cama me arrastando pro banheiro. Faço minha higiene matinal
Desço pra cozinha- Bom dia filho? - fala meu pai
- Bom Pai - falo
- Vai buscar sua namorada hoje ? - fala meu pai
Pai meu namorado vai ser o Matheus, só que ele não colabora pai, ele vai ser seu genro, vou namorar ele, comer ele futuramente hehehe, casar e ter filhos com ele - Penso
- Filho? - fala meu pai
- Oi pai , foi mal estava pensando aqui.
- Vai toma teu café logo - fala meu pai
Termino de tomar meu café, pego minha mochila, e vou na casa de Fernanda .
15 min depois
- Ooi Amor .- falou Nanda me dando um beijo.
- Eae gata
- Vamos? - ela fala
- Vamos! - falo
Direto para o colégio de mãos dadas.
Fernanda sabe que eu amo Matheus, ela só tá me ajudando a fazer ciúmes nele.
Mas parece que ele não ta nem ai, aff
20 minutos depois
Chegamos no colégio, logo vi ele, CARA COM ELE E PERFEITO PQP pensei.
- Poderia disfarçar né Felipe .- Fernanda Fala.
- Foi mal , eu não consigo .- falo
- Vamos comprimentar eles .- Nanda fala me arrastando.
Fomos andando a caminho deles do Matheus e da Cássia.
- Ooi Matheus .- Falo no seu ouvido . que cheiro bom ele tem man
- Oooooi matt .- fala Nanda.
- Ooi Gente .- ele responde sorridente
Depois dos comprimentos fomos pra sala .
Maurício ta olhando demais o MEU Matheus, cara isso não vai prestar, vou ssmurrar esse filho da puta, ainda tá olhando pra ele, bah cara vou matar ele.
2h30min Depois
PRIIIIIIIIIIM
O barulho irritante esse sinal do intervalo.
Nós fomos para o refeitório, lá eu vi a Cássia entregando um pedaço de papel pro Matheus.
Oque será que tá escrito lá ? - Penso
Depois de 15 Minutos voltamos pra sala .
Eu sento atrás do Matheus, Quando vejo Alguém arremessando uma bolinha de papel, olho pra trás e vejo que foi Cássia que jogou.
Demora 2 Minutos e Matheus arremessa de novo o papel pra Cássia.
Depois de 2 minutos Cássia joga de novo o papel para Matheus.
Bah man, isso ta me deixando irritado, e curioso também rs , Quando ela jogar de novo vou pegar.
Dito e feito, eu peguei o papel e começei a ler. Quando eu vi aquela frase, me subiu um ódio, olhei pro Matheus ele tava assustado, olhei pro Maurício, ele me olhou com um olhar dizendo "Ele vai ser meu Mané"
Peguei minhas coisas e fui pra fora da sala, vou esperar aquele filho da puta sair que eu vou acabar com essa pose de pegador dele.
CONTINUA...
Ooi gente , Podem me xingar eu deixo rsrs, Vocês souberam que a Mãe do Louis Morreu gente :( ? , Poiser eu chorei muito , Passei O dia todo chorando , Por isso Não att desculpem eu viu :( .
VOTEM E COMENTEM *--*
ATÉ O PRÒXIMO CAPITULO ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU! (Romance Gay) EM REVISÃO.
RomanceOlá aqui estou eu Matheus um menino dono de uma beleza chamativa, inteligente, simpático ele sonha em um dia encontrar seu príncipe encantado. Felipe um bad boy, pegador, o fodão não liga para ninguém a não ser si mesmo, um segredo de Felipe é que...