Capítulo 22 Penúltimo.

6K 394 36
                                    

Povs Matheus.

Acordo meio zonzo, estou num lugar estranho, tipo uma casa toda acabada estou preso numas correntes no meus pés.

- TEM ALGUÉM AI ?- pergunto.

Mas só ouço o canto dos pássaros lá fora.

- SOCORRO ALGUÉM POR FAVOR ME TIRA DAQUI, SOCORRO - começo a gritar.

- Ninguém vai te ouvir meu amor, não adianta gritar.

Me viro pra ver quem é.

FELIPE.

- ME TIRA DAQUI FELIPE SEU DESGRAÇADO - grito olhando pra ele.

- Por que eu deveria? você está muito rebelde, não me obedece, andou até se graciando com o Mauricio ne? me deixou por uma simples traição. - Ele fala.

- UMA SIMPLES TRAIÇÃO? VOCÊ ISSO QUE ACHA, EU NÃO TENHO NADA A HAVER COM SUA VIDA FELIPE, FICA COM QUEM VOCÊ QUISER QUE VOCÊ SE EXPLODA, SOCORRO ALGUÉM ME TIRA DAQUI. - começo a gritar balançando a corrente e ele está vindo em minha direção.

- Sabe Matheus - ele fala apertando meu rosto. Eu bem que poderia brincar um pouco com você ne meu amor, o que você acha ? - ele pergunta.

- NÃO ENCOSTA EM MIM SEU VERME - cuspo na cara dele.

Me arrependo pois ele começa a levanta a manga da camisa dele.

E logo vem em minha direção.

- Sou um verme ne ? - ele fala me acertando um chute na barriga.
logo em seguida ele começa a bater mais.

Foram mais 6 minutos ele me batendo. até que ele cansou.

- Nunca mais me chame de verme meu amor, eu vou sair e quando eu voltar nos vamos brincar um pouco descansa bem. - ele fala saindo do local.

Eu estou todo machucado, eu tenho que sair daqui, eu realmente estou com medo do Felipe, MEU CELULAR me lembro dele, minha bolsa está quase do meu lado, vou me arrastando até lá, pego minha mochila, abro e encontro meu celular.

- Vou deixar meu GPS ligado, espero que o Papai ou o Mauricio sejam inteligentes. - fala baixinho me tremendo, e depois guardo meu celular na mochila novamente.

A dor e tão grande que desmaio.

CONTINUA...

N/F: GENTE EU JUREI QUE TINHA POSTADO ESSE CAPÍTULO. DESCULPEM A DEMORA. JA ESTAMOS NOS 15K DE VISUALIZAÇÕES. THANK SO MUCH.

Avril Lavigne

MEU! (Romance Gay) EM REVISÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora