Capítulo 16

6K 455 40
                                    

Pov's Matheus.

- Está me Machucando Felipe, me solta - falei tentando tirar sua mão do meu braço.

Consegui tirar a mão dele do meu braço, e abrir a porta do banheiro, antes de eu sair virei pras e disse:

- Me esqueça - e fui em direção a sala.

***

- Porque demorou? - Cássia me pergunta.

- A porta tinha emperrado - respondi.

Sentei no meu lugar, vi o Marcos, um guri que senta quase  atrás de mim. Logo atrás vi o Felipe. Passou por mim e com a cabeça reta.

Que má sorte ele senta atrás de mim.

Depois foi o professor que entrou.

- Bom Dia Alunos !

A aula foi um saco, fiquei pensando no que o Felipe tinha me dito no banheiro.

Estou pensando demais esses dias, ele disse que eu era dele? , coitado, devia ter me dado o respeito, mas não. Ainda continuo solteiro certo? Então nada do dar uns pega no Maurício, ainda acho ele gatinho rs - Fico pensando isso é dou risada pra mim mesmo.

Acordo do meu pensamento com o sinal tocando avisando que já é intervalo.

- Vamos meninas ? - chamo as minhas seguidoras fiéis.

- Vamos, estou varada de fome - Cássia Fala.

 
Antes da gente comprar o nosso lanche, vejo o Mauricio.

- Compra meu lanche, vou ali já já venho. - falo pras meninas.

Vou indo atrás dele, ele entra na quadra.

- Maurício? - chamo

- Oi - ele vira e responde.

- Você está bem? - pergunto.

- Tirando o fato do seu namorado ter me quase me matado,eu estou bem - ele responde se sentando na arquibancada.

- Ele não é meu namorado, nunca foi e só um amigo, ele ficou com ciúmes que eu trocasse eles por você haha - falo.

silêncio...

- Então já que ele não é seu namorado, a gente.... podia...sla,  poderíamos ficar aqui? - ele me pergunta.

- Não vejo problema algum em a gente ficar - respondo ele.

Sento em seu colo, e gente começa a se beijar.

AUTOR NARRANDO.

enquanto Matheus e Maurício estavam se pegando na quadra, eles estavam tão concentrado no que fazendo, quem nem percebeu uma pessoa olhando eles pelo banheiro da quadra. Alguém que que estava com o punho fechado, vermelho de tanta raiva. Seus olhos estavam escuros de tanto ódio.

CONTINUA...

N/F: OBRIGADO PELAS 7K DE VIEWS E PELOS 1K DE VOTO *-*

Próxima Atualização: 16/05.

Joanne

MEU! (Romance Gay) EM REVISÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora