Capítulo 17

6K 425 31
                                    

Povs Felipe

O Matheus esta brincando com fogo.

Se ele não quer me obedecer, ele só me deixa uma escolha. ele pensa que eu não vi ele é aquele merda do Maurício. o que é deles está guardado.

Povs Matheus.

Eu e Mauricio ficamos então focados naquilo que nem ouvimos o sinal tocar, avisando que já acabou o intervalo.

- hum.... Maurício... - não terminei de falar porque nois estávamos nos beijando.

- Fal... - ele tentou responder.

- Acho melhor a gente voltar pra sala, o sinal já tocou. - falo.

- Aqui está melhor, fica aqui comigo ? - ele pergunta.

- Não, vamos pra sala quem sabe quando acabar a aula você me leva pra sua casa. - respondo dando um sorriso safado.

- Sendo assim então vamos pra sala. - ele fala.

Saímos da quadra e fomos em direção a sala.

Entro e vejo as meninas cochichando.

- Posso saber o que as donzelas estão falando ? - pergunto a elas.

- vem, senta aqui - Cássia me chama.

sento do lado dela.

- Então, o que é ? - volto a perguntar.

- Olha e sobre o Felipe. - ela me responde.

- Sim, o que tem? fala logo - falo

- Eu vi ele beijando uma menina hoje lá na quadra. - ela fala fechando os olhos.

começo a rir nessa hora.

- Porque a risada Matheus? eu não entendo? - ela me pergunta.

- KKKKKKK foi engraçado o jeito que você falou KKKKK parei serio kkk, mas voltando ao assunto, que bom pra ele ne! - exclamo

- Ue achei que vocês estavam namorando, ele falou pra escola toda. - ela fala

- Oi? Como assim? Pra escola toda ? a gente não tem absolutamente nada,nunca tivemos, ele me traiu com a piranha da prima dele antes mesmo da gente começar a namorar. - Falo

- Ele te traiu? você não me disse Matheus ! - ela fala olhando feio pra mim.

- Sim traiu, mas e passado a fila anda já estou em outro minha filha. - falo levantando da cadeira e indo pro meu lugar.

- Depois me conta tudo! - ela exclama.

vou pro meu lugar, logo atrás o Felipe e o professor entraram, Felipe passar por mim falando algo que eu pude ouvir

Cuidado, Meu

passei a aula toda pensando nisso.

será que ele descobriu que eu e Mauricio estamos na quadra? ah to nem aí a gente não tem nada mesmo. mas estou com medo dele tentar algo, ou me sequestrar ou matar o Mauricio, vindo dele não espero nada de bom.

Acordo do meu pensando com o professor me chamando.

- Matheus gostaria de compartilhar com a classe o que você está pensando?

- Desculpe, pode continuar a aula vou prestar a atenção. - falo

45minutos depois bate o sino.

Povs Mauricio

Eu acho que estou caidinho pelo Matheus mano, ele me pediu pra ir pra sala com ele, mais não queria ir.

Passou 45 minutos o sinal toca, vou no banheiro e olho pra trás e vejo o Felipe me seguindo.

Entro em uma das cabines, faço o que eu queria fazer e saio, vou na pia e lavo minhas mãos quando escuto a voz dele atrás de mim.

- Acho melhor tu se afastar do MEU Matheus - ele fala e sai do banheiro.

CONTINUA...

N/A: o 3° capítulo maior que escrevi. VOTEM E COMENTEM.

Próxima atualização: 21/05..

Witness

MEU! (Romance Gay) EM REVISÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora