Capítulo 12

6.4K 465 40
                                    

Subi para o meu quarto aos prantos.

Como ele teve a aúdacia de bater na minha cara.

Deito na minha cama e começo a chorar mais ainda.

Até que ouço umas batidas na minha porta

- MATHEUS ABRE ESSA PORTA - meu pai fala

Eu o ignorei.

- MATHEUS EU VOU FALAR MAIS UMA VEZ, ABRE A MERDA DESSA PORTA - Ele já fala alterado

Eu continuo o ignorando.

- Oque que está acontecendo aqui ? - ouço a voz da minha mãe

- Matheus abre essa porta filho - Ouço meu pai falar!

- Matheus abre a porta pro seu pai agora! - Ela fala

- NÃO MÃE , ELE ME AGREDIU ESSE MONSTRO - respondo chorando

- Vem querido desce , DEPOIS ele vai abrir e eu vou conversar com ele , está bem ? - ouço mamãe falar.

15 Minutos Depois...

Fico sentado na cama pensando no pedido de namoro do Felipe , eu estava prestes a convencer o papai , e acontece aquilo. Definitivamente hoje e meu dia de azar.

21h35 PM

Mandei várias mensagem pro Felipe, e até agora ele não me respondeu nenhuma, tô começando a ficar preocupado já!

Começo a digitar a ultima mensagem !

- Hey eu estou indo ai na sua casa - Já digitado, aperto em enviar

Coloco uma calça skin , e uma regata com a imagem da Avril Lavigne ( Sim, ela e minha rockeira favorita).

Abro a porta devagazinho do meu quarto, desço devagar e vou abrir a porta dos fundos.

Já na rua pega a rua que dá na casa dele.

Depois de 17 Minutos eu chego em frente da casa dele.

- Ué a porta da casa dele ta entreaberta, estranho - Falo

Vou entrando devagazinho para não fazer barulho.

Quando chego no quarto dele ,ouço uns gemidos :

- Isso Felipe...vaaai ah ahah ui ui...mais forte...isso.

- Quer mais forte e... hein safada...então toma... - essa e a voz do Felipe.

Abro a porta devagazinho pra ver quem é.

Até que a porta faz barulho.

- Eu não acredito - Falo deixando meu celular cair no chão.

- MATHEUS?, não e nada disso que você está pensando, eu posso explicar - Ele fala Vindo em minha direção ainda duro.

- VOCÊ NÃO TEM QUE ME EXPLICAR NADA - ajunto meu celular do chão , SE DIVERTEM AI OS DOIS, DESCULPEM POR TEM QUE INTROMETER NESSE MOMENTO INTIMO DE VOCÊS - já falo deixando cair lágrimas dos meus olhos.

Fecho a porta na cara dele e saio correndo chorando voltando pra casa.

CONTINUA...

REVISADO.

MEU! (Romance Gay) EM REVISÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora