Capítulo 18

5.8K 415 13
                                    

Povs Matheus

Vi quando o Mauricío saiu do banheiro com uma cara de quem ia matar um, eu estava indo em direção dele quando o Felipe entra na minha frente.

- Eu quero passar, da licença por favor! - exclamo.

- Tá indo atrás do seu namoradinho cagão meu amor? - ele pergunta.

- Não te interessa, você não tem nada a ver com isso Felipe, sai da minha frente seu lixo - respondo.

Quando eu estou prestes a passar o ele, ele me impressa na parede.

- O que foi que eu te falei Matheus? hum - ele pergunta me apertando.

- Me solta, você está me machucando Felipe - falo tentando sair dos seus braços.

- Eu não quero ver vocês dois juntos de novo, tu acha que não vi vocês dois na quadra se amassando ne Matheus ! eu te falei se tu não for meu, não será de mais ninguém, afasta dele Matheus, isso pro seu bem, não quero tomar medidas drásticas - ele fala com raiva.

- Você está ameaçando eu ? foi eu te trai com outro primo seu desgraçado? ainda teve a audácia de falar que foi ela que em cima de ti, você ia gostar se me vêsse dando pra qualquer cara? ainda quer falar que eu que sou o culpado disso tudo, na real cara eu estava disposto a aceitar o seu pedido, enfrentei meu pai, ignorei o que as pessoas me falavam de ti, mas depois daquela cena que eu vi, meu amor por você morreu naquele instante! então não me venha com essa, ME SOLTA VOCÊ ESTA ME MACHUCANDO - grito

- Solta ele Felipe ! - viro meu rosto e vejo Mauricio querendo avançar pra cima dele.

- E se eu não quiser seu merdinha , vai fazer oque ? - ele fala me soltando indo em direção ao Mauricio.

- Maurício não se rebaixa com pouca gente, vem vamos embora - falo puxando ele pelo braço.

CONTINUA....

N/A: Desculpem o atraso fiquei sem net, bbs, CAPÍTULO NÃO REVISADO

Próxima atualização 29/05

The New Classic

MEU! (Romance Gay) EM REVISÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora