Povs Matheus.
Por que diabos estou chorando ? Eu e o Felipe não tínhamos nada.
- AAAARGH - resmungo.
Você gosta disso ne safada.
Vai Felipe.Essas frases não saia da minha cabeça.
Eu já havia parado de chorar.
Estava indo para minha casa.
25minautos depois...
Abro o portão da minha casa , vou indo em direção a porta, entro dentro de casa.
Na sala vejo meu pai andando pra lá e cá igual uma barata tonta.
Quando ele me ver vem em minha direção.
- Filho, onde você estava, sua mãe e eu estávamos preocupados. - ele fala na minha frente.
Eu não consigo falar nada, apenas choro quando ele vem e me abraça.
- Filho me perdoa por ter batido em você,eu estava estressado por conta do trabalho e muita coisa pra cima de mim, eu acabei descontando em você, Eu também não me conformo você namorando antes de terminar os estudos. Esses muleques só querem curtir, eu sei porque eu já fui jovem . Não estão nem aí pro sentimento. Eu já sabia onde aquela conversa ia dar. Mas se você quiser eu deixo a partir de agora você namorar, tudo bom para você? - ele me pergunta.
- Pai e...eu perdoo o senhor sim. Eu realmente ia pedir para o senhor se eu podia namorar, mas a pessoa com quem eu ia namorar, eu o vi na cama com outra, meu amor por ele morreu ali mesmo naquele instante. Eu vou seguir seus conselhos pai , só vou namorar depois de terminar os estudos, e...eu não consigo tirar aquilo da cabeça pai - nesse momento começo a chorar.
- O que foi que aconteceu meu príncipeinho, fala pro pai fala, foi algum moleque ? hein filho ? - Ele me pergunta me colocando na sua frente .
- F...foi um menino que dizia que me amava e tal, e...eu não consigo falar pai, só me abraça e fala que isso vai passar pai. - falo
- Olha filho, seja lá o que aconteceu, vai passar ouviu ?, amanhã Nois vamos na loja da Apple comprar aquele trecho de celular que tem uma maçã atrás tá bom ?. Ele me fala.
- Pai eu já tenho um , mais se o senhor quiser me dar o IPhone 7 Plus eu aceito Sem dúvida pai - sorrio de leve.
- Então tá beleza filho, tudo que me filho quiser haha - começa a bagunçar me cabelo.
- Para pai haha, eu já vou me deitar amanhã tem aula - falo revirando os olhos.
- vai lá filho, boa noite
Vou indo em direção ao meu quarto,abro a porta entro e fecho e vou indo pra minha cama.
- Eu não vou chorar por macho nenhum - falo em tom decidido.
Fecho meu olhos e durmo.
Continua...
Próxima Atualização 29/04.
Votem e comentem babys.
Agradeço!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU! (Romance Gay) EM REVISÃO.
RomanceOlá aqui estou eu Matheus um menino dono de uma beleza chamativa, inteligente, simpático ele sonha em um dia encontrar seu príncipe encantado. Felipe um bad boy, pegador, o fodão não liga para ninguém a não ser si mesmo, um segredo de Felipe é que...