Capítulo 20

5.7K 397 61
                                    

Povs Felipe

Mais um dia chato nessa porra de escola pra completar o Matheus está me ignorando. eu não vou deixar assim ele não me conhece direito não sabe do que eu sou capaz. 

Intervalo...

Vejo o Matheus andando com o molenga do Maurício, os dois estão andando muito junto ultimamente, acho que o Mauricio esqueceu do aviso que eu passei pra ele no banheiro.

O Matheus também não está colaborando em nada.

Eu já tentei várias vezes reconquistar ele, mas ele simplesmente me ignora.

Eu tenho que saber o que está rolando entre ele e o Maurício e eu já sabei de quem vou pergunta. Cássia.

Vejo ela indo em direção a cantina.

- Cássia quero trocar uma ideia contigo pode ser? - pergunto.

- claro, fala aí Felipe - ela responde.

- você sabe me dizer o que está rolando entre  Matheus e o Mauricio? - pergunto tranquilo.

- Ah sim, os dois estão namorando você não sabia? a escola toda já está sabendo, parece que o Maurício pediu o Matheus em namoro hoje.

Nesse momento me subiu uma raiva, como ele pode fazer isso comigo?

- Bah valeu - Falo saindo pisando fundo.

Eu tenho que encontrar o Matheus, quero ouvir isso do próprio. eu matar alguém.

Vejo ele e o cagão do Maurício indo pra quadra, então eles vêem pra cá quando acaba as aulas? que bom saber.

Vejo ele saindo de perto do Cagão
saindo da quadra, ele está indo em direção ao laboratório de biologia. e a minha chance.

Vou seguindo ele, ele entra primeiro e eu vou logo em seguida.

- Oi Matheus ! - falo

- AAAAAAAA que susto filho da mãe, eu em tá me seguindo ? - ele pergunta.

- Eu so quero que você me responda uma coisa ! - falo.

- claro, fale - ele responde.

- Você e o Maurício estão namorando? - pergunto fechando meu punho.

- isso te importa? se te importa , sim nós estamos namorando sim, porq...

Não deixei ele terminar de falar dei um murro na cara dele, ele caiu no chão desmaiado.

- Você é so MEU ! se não for meu não será de mais ninguém - falo em seu ouvido.

carrego ele em meus braços e levo em direção ao meu carro, coloco ele no banco de trás e vou em direção ao casa abandonada na floresta..

CONTINUA....

N/F: não revisado, gente desculpem pelo atraso.

votem e comentem

Próxima atualização: 13/06

Lotus

MEU! (Romance Gay) EM REVISÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora