Povs Felipe :
Enquanto o Matheus não aceitou meu pedido de namoro, eu ainda continuo solteiro certo?
Minha prima chega hoje de viagem, e aonde que ela vai ficar? Isso mesmo aqui em casa hehe.
- Felipe, sua prima está quase chegando, vá buscar ela no aeroporto,por que eu tenho uns compromissos já já! - Minha mãe fala saindo de casa
- Pode seixar mãe. - Falo me jogando no sofá.
Bom desde meus 8 anos eu era afinzão de comer ela,a gente tinha nossas brincadeirinhas eróticas hehe.
Aí a gente cresceu, a minha tia teve que ir morar em outro estado, e minha querida prima teve que ir junto.
Mas acho que o destino está querendo unir a gente novamente hehe hoje ela não escapa.
Mas ainda eu gosto do Matheus, pretendo ter alguma coisa séria com ele.
- Eita, chegou a hora de buscar ela - Falo levantando do sofá e pegando as chaves do carro.
30 minutos depois...
Chego no Aeroporto da cidade.
- PRIMOOOO AQUI - me viro pra trás e vejo minha prima empurrando uma mala.
Cai entre nós aqui, ela tá muito gostosa velho rsrsrs.
- Quanto tempo primo, cresceu hein rsrsrsrs - ela fala
Não foi só eu que cresci não rsrsrs.
- Vem cá, me dê um abraço - ela fala
Eu o a abraço bem apertado sentindo seus peitos muralha.
- E aí vamos pra casa? - pergunto
- Só me dê uma ajudinha aqui - Ela responde puxando uma mala.
Já dentro do carro...
- E aí, cê tá namorando muito prima? - Pergunto
- Eu? coitada de mim primo, eu só curtir a vida não quero ter rabo preso a ninguém sabe? estou bem solteira e você? está pegando muitas meninas aqui?
- Eu não kk, continuo solteiro mesmo, só comendo mesmo haha - Falo
Finalmente chegamos em casa. Depois de 30 de viagem.
Tiro suas malas do porta mala do carro.
Já dentro de casa.
- Felipe onde eu coloco minhas coisas ? - Minha prima pergunta.
- Tem um quarto do lado do meu, você pode por lá - respondo.
- Okay - ela fala
10 Minutos Depois...
- onde fica o banheiro primo? -Minha prima pergunta
- Segunda porta a direita. - respondo
Não custa nada eu ir espiar ela tomar banho ne hehe.
Eu estava vendo ela tomar banho. Meu Deus que peitinhos lindos, olha que corpão, meu pau já quase estourando o jeans aqui.
Quando eu menos esperei a gente já tava no quarto em baixo de mim. Gemendo
Isso Felipe...vaaai ah ahah ui ui...mais forte...isso.
- Quer mais forte e... hein safada...então toma... -.
Estava tão gostoso, até que ouço algo caindo no chão.
Vejo o Matheus parado no meu quarto nos observando. Com lágrimas nos olhos.
Sai com tudo de dentro da minha prima .
- MATHEUS?, não e nada disso que você está pensando, eu posso explicar - falo em tom de desespero.
- VOCÊ NÃO TEM QUE ME EXPLICAR NADA - ele ajunta o celular do chão , SE DIVERTEM AI OS DOIS, DESCULPEM POR TEM QUE INTROMETER NESSE MOMENTO INTIMO DE VOCÊS - ele fala saindo do quarto.
Começo a procurar minha roupa para ir atrás dele.
- Quem é aquele menino primo? - Minha prima pergunta .
- Não fode - Falo em desespero.
Continua...
Desculpem A demora e que essa semana eu estou fazendo prova. Prometo atualizar o livro quanto antes. Já estamos Chegando no 4K
AAAAAAAAAAAAAAAA. OBRIGADO, SERIO DE TODO O MEU CORAÇAO.PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO 21/04.
VOTEM E COMENTEM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU! (Romance Gay) EM REVISÃO.
RomanceOlá aqui estou eu Matheus um menino dono de uma beleza chamativa, inteligente, simpático ele sonha em um dia encontrar seu príncipe encantado. Felipe um bad boy, pegador, o fodão não liga para ninguém a não ser si mesmo, um segredo de Felipe é que...