Epílogo 2

7.4K 362 143
                                    

NÃO ACREDITO QUE TROLLEI VOCÊS KAKAKAKA😂😂

Boa Leitura.

- Ele vai ficar bem doutor? - ouço a voz da minha mãe.

- Sim minha senhora, o transplante foi um sucesso a qualquer momento ele pode acordar, agora se me der licença tenho que ver outros pacientes. - o doutor fala.

- Vou esperar ele acordar - minha mãe fala.

O médico sai da sala e eu abro meus olhos lentamente.

- Mãe ? - chamo-a

- Filho, meu filho - ela vem em minha direção chorando.

- O que houve mãe ? - pergunto

- Você levou um tiro de raspão e quase morre meu filho, agora você está bem, vou colocar 3 seguranças pra andar do seu lado a partir de agora meu amor. - ela fala.

- Eu tô bem mãe, cadê o Maurício o papai também? - pergunto querendo me levantar da cama.

- Você não pode levantar da cama meu amor. O Maurício deve estar chegando e seu pai está em casa arrumando lá pra sua chegada. - ela fala arrumando meu cabelo.

Nesse momento a porta abre e de lá entra o Maurício.

- Bom Dia minha sogra - ele fala pra minha mãe.

- Mais que bom - ela fala sorrindo olhando pra mim.

- A senhora poderia nos dar licença? - ele pergunta . - Ah claro, vou ali comprar um lanche. - ela fala saindo da sala.

- Bom dia meu amor, está se sentindo bem? - ele me pergunta.

- Bom dia, um pouco amor estou varado de fome. - falo pegando no seu queixo.

- Que bom meu amor - ele fala.

- E o Felipe?  - pergunto.

- Ele está preso em um presídio de segurança máxima para menores, agora estamos seguros. - ele fala tirando uma mecha de cabelo do meu rosto.

- Que bom, lá ele vai repensar da vida e sair de lá uma nova pessoa, assim eu espero, vamos falar de coisas boas ? - falo animado.

- E..e... eu não sei como falar isso, ainda somos novos , mais eu quero vo...você aceita se casar comigo? - ele fala olhando nos meus olhos.

- Sim, eu aceito e tudo que eu mais quero meu amor - falo beijando ele.

- Agorinha tô sem o anel, mais depois eu compro amor - ele fala sorrindo.

- Sem pressa meu amor - falo.

3 anos depois.

Chegou o grande dia o dia mais esperado da minha vida Casar com a pessoa que me faz feliz.

- Meu homenzinho vai casar - fala minha mãe entrando no quarto onde eu estava me arrumando.

- Eu tô nervoso mãe e se eu cair ? - Falo.

- Seu pai não vai deixar você cair, para de falar besteira e vamos seu noivo está vindo aqui. - ela fala

- E vamos - falo pegando sua mão.

Descemos e estamos indo ao quintal onde vai ser nosso casório.

Passando assim vi meus parentes, primas, primos, tias etc...

E lá estava ele, todo arrumado lindo como sempre, sorria pra mim.

- Está gatão meu filho - meu pai fala chegando perto.

- Sempre estive pai - falo sorrindo.

- Vamos? - falo colocando meu braço entre o seu.

- Vamos ! - ele fala.

( não sei como os juízes falam, me perdoem).

- Você Maurício Worth, aceita Matheus Foster como seu legítimo esposo? - o juiz pergunta olhando pro Maurício.

- Sim, eu aceito - ele fala sorrindo.

Agora o juiz se vira olhando pra mim.

- Você Matheus Foster , aceita Maurício Worth como seu legítimo esposo?

- sim sim sim aceito - falo sorrindo.

- Eu os declaros casados, pode beijar o noivo - ele fala.

Nos beijamos como adolescentes bobos mais apaixonados.

O Fim e apenas o começo. ❤



OBRIGADO POR LEREM MINHA PRIMEIRA OBRA AQUI, OBRIGADO AOS HATERS TAMBÉM, OBRIGADO PELAS MAIS DE 18MIL LEITURAS ❤❤❤ A GENTE SE VER EM BREVE.

MEU! (Romance Gay) EM REVISÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora