Twelve

1.7K 179 126
                                    

boa leitura, se tiver erros, me perdoem.

☆☆☆

POV'S Jung Hoseok

Isso é tudo o que menos quero. Sinto-me sem chão, pois ele era - é - meu chão. Ele é o chão, o piso, tudo, que apoiava-me nessa nova fase de minha vida.
Simplesmente não quero acreditar. Sinto lágrimas rolando por meu rosto, eu não mereço isso, logo eu que larguei tudo.
Larguei Deus por você, Taehyung.

Corro, corro igual um idiota. Estou tão perdido nesse mundo, que não sei por onde sair dessa multidão.

É meio louco pensar que em menos de alguns minutos eu estava feliz por estar em uma festa junto com Taehyung, e agora eu estar triste - e raiva -, sentimentos opostos em apenas minutos. Mas a vida faz isso, ela nos dá momentos bons só para amenizar os momentos ruins, e nunca o contrário, talvez eu devesse ser feliz para poder ser uma pessoa triste de alegria.

Com os pensamentos a mil e com lágrimas atrapalhando a minha visão, me perco diante a multidão. Eu estou incessantemente confuso, então irei apenas confiar no meu caminho.

"Tão longo
É uma vazia esperança, agora adeus
Tão longo
Mesmo que eu seja lento, andarei com os meus próprios pés
Porque essa estrada é claramente a minha estrada."

Saio da casa e sento em uma cadeira livre na varanda. Minhas lágrimas engrossam, 'to com vontade de me encolher no chão e chorar mais.
Vejo um copo com bebida no chão, pego-a sem pensar antes, e sem saber exatamente que tipo de bebida tinha no copo. Bebo, minha garganta não arde mais, apenas me sinto tonto e desorientado. É tão ruim gostar de outras pessoas.

Penso e repenso se tenho que ficar triste ou bravo por apenas ver Taehyung beijando outras bocas, ele não é meu e nem eu sou dele. Isso mesmo, eu não sou dele. Posso beijar, ou até transar com qualquer um daqui, que ele não terá o direito de me acusar.
Não quero 'sofrer' por ele, vim para essa festa com um objetivo na cabeça, e vou cumpri-lo. Mesmo eu tendo vindo com Tae, não quer dizer que eu não possa me divertir sem ele. Exatamente como ele está fazendo comigo.

[...]

Durante a festa, meu olhar encontra com do Taehyung apenas uma vez, mas ele parece não ligar. Fiz o mesmo.
E por mera coincidência, Yoongi está aqui, estamos conversando faz um tempinho.
Eu disse que vim junto com Tae, mas ele também não ligou, pois estava ocupado demais me secando.
Percebo que Yoongi não quer apenas conversa, dá para ver pelo seus olhos.

- Você me quer, Yoongi hyung? - Pergunto sem vergonha, depois de várias doses de bebidas nada parece constrangedor.

- Quero, quero muito você.

Quer saber? Não estou me importando com Taehyung, na verdade até estou, porque quero fazer ciúmes nele. E com Yoongi nas minhas mãos vai ser melhor ainda. Já sei como vou me vingar dele.

- Então por que ainda não me beijou?

[...]

- Por que estamos na casa dos Kim? Vamos transar aqui? - Indaga e me abraça me trás, chupando meu pescoço.

- Sim, Tae não irá se importar. - Na verdade espero que se importe.

Vou até o vaso de uma planta e pego a chave reserva - já vi Tae fazendo isso - e abro a porta.
Fecho a mesma e vamos até o quarto de Taehyung. E assim começa a minha vingança.

- Deita. - Digo rispidamente.

- Não sabia que a miniatura de pastor está assim agora. 'To louco que me foda logo. - Deita de pernas abertas.

- Cala a boca ou irei te largar aí com esse probleminha entre as pernas.

- Não faz isso pelo amor de Deus, só me fode logo. - Cola nossos corpos.

- Você é estranho. - Me aproximo de seus lábios.

- Agradecido. - Troca de posição, ficando por cima.

Min tira nossas camisetas e cola seus lábios em meu abdômen, eu arfo. Rebola em meu colo, chocando nossos quadris. Isso está tão bom, Min Yoongi sabe rebolar como ninguém.
Puxo seu cabelo cor-verde-desbotado, e marco seu pescoço.
Como não quero uma transa demorada, o jogo na cama novamente e tiro nossas calças junto com as cuecas, jogando as peças em qualquer canto do quarto, passeio minhas mãos por todo seu corpo, sentindo cada mínimo detalhe.
Levo dois dedos até sua boca, o fazendo umidecer os mesmos. Levanto suas pernas e enfio dois dedos de uma vez, o fazendo gemer de dor, movimento lentamente os dedos para ele poder se acostumar.

- M-mais Ho-hoseok-k.

O obedeço, retiro meus dedos e roço meu pênis em sua entrada, Yoongi revira os olhos de prazer. Então finalmente enfio meu membro por completo, meus movimentos são devagar, para aproveitar mais a sensação.
Começo a aumentar a velocidade das investidas quando sinto Yoongi rebolar contra meu pênis.
Retiro meu pênis de dentro de si e o viro, fazendo-o ficar de quatro na cama, e volto as investidas rápidas e fundas. Com uma mão aperto sua bunda lisa e super branca e com a outra mão puxo seus cabelos, e descobri que puxar seu cabelo me excita.

- Ooh, estou perto. - Seus gemidos estão mais intensos.

O fodo o mais rápido que eu consigo, o fazendo delirar. Yoongi solta um último gemido mais alto e desaba na cama.
O viro de frente para meu pênis e o faço me chupar. Quando se trata de sexo, Yoongi é especialista.
Gozo em seus lábios semi-abertos e me deito ao seu lado, e penso em tudo que aconteceu nesses dias, de como minha vida mudou do dia para a noite, e não sei responder se foi para melhor ou se foi para pior.

"Faze-me justiça, ó Deus,
e defende a minha causa contra um povo infiel;
livra-me dos homens traidores e perversos." -Salmos 43:1

Olho para o lado e vejo um Yoongi dormindo, o cubro com o lençol e me deito virado para o outro lado.
Essa transa com Min foi ótima, mas tenho que confessar que com o Tae é melhor, porque isso foi apenas uma foda e com o Tae, por incrível que pareça, envolveu sentimentos. Na minha parte e na parte dele.
Ainda estou chateado por ter visto ele beijando aquele rapaz, mas como disse antes, não temos nada.
E sinto que fiz pior, porque Tae beijou outra pessoa e eu transei com um de seus melhores amigos. Bota pior nisso, não sei o que acontecerá daqui para frente.

Fecho meus olhos e deixo meu cansaço me guiar.

"Perdi o meu caminho
Nesse mundo complicado sem saída."

☆☆☆

Boa tarde meus amores, falei que postaria ontem, mas eu talvez, talvez tenha esquecido :) me perdoem ♡

ALERTA GRITOS DE UMA FÃ LOUCA:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELES CHORARAM DE FELICIDADE AAAAAAAA TO TÃO FELIZ POR ELES E POR NÓS, POIS NÓS CONSEGUIMOS FAZER ELES GANHAREM ESSE PRÊMIO. PARABENS PARA TODAS AS ARMYS, AMO TANTO ESSE FANDOM.
PORRA AINDA NÃO SUPEREI A APRESENTAÇÃO DE MAMA, TAAAO LINDOS NOSSOS BEBÊS.

BTS IRÁ GANHAR MUITOS PRÊMIOS MAIORES COM ESSE NOSSO PODER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BTS IRÁ GANHAR MUITOS PRÊMIOS MAIORES COM ESSE NOSSO PODER.

뽀뽀 nenes <3

sinner ✢ taeseok [Wattys2017]Onde histórias criam vida. Descubra agora