_E o que você vai fazer? - Scott perguntou do outro lado da linha. Eu havia ligado ao meu melhor amigo em busca de ajuda, mas aparentemente nem ele sabia o que fazer.
_Eu não sei, você precisa me ajudar! - Falei em um tom um tanto exagerado, mas a situação não ajudava muito.
_Vamos falar com as meninas, talvez elas tenham alguma ideia - Disse Scott.
_Ok... - Disse suspirando, pedir ajuda as meninas era meu último recurso, mas meu pai chegaria hoje à noite e eu não tinha nem ideia do que fazer.
_Relaxa, elas vão conseguir fazer um plano, sempre conseguem - Quando ouvi ele dizendo isso, me lembrei das inúmeras vezes que elas ajudaram tanto eu quanto Jackson e Scott quando não tínhamos ideia do que fazer em algumas situações, como agora.
_Eu sei disso. Tchau Scott te encontro em algumas horas. - Iríamos nos encontrar com nossos amigos como de costume, já que hoje era sábado.
_Tchau Stiles. - Disse por fim, desligando em seguida.
"Hoje iria ser um longo dia" pensei bloqueando a tela do meu telemóvel e me jogando na cama suspirando.
***
_Alguma ideia? - Perguntei aos meus amigos quando notei todos em silêncio. Estávamos no mesmo café do dia anterior, mas dessa vez, por outro motivo.
_Você poderia contratar alguém. - Falou Jackson após mais alguns minutos de silêncio por parte de todos eles.
_Não entendi. - Disse Scott, olhando para Jackson confuso, também não havia entendido aquela frase.
_Você poderia contratar alguma mulher para fingir ser sua namorada. - Ele explicou fazendo pouco caso daquilo.
_Não sei se quero fazer isso. - Disse hesitante, estava um pouco desesperado, mas não a ponto de contratar alguém para ser minha namorada.
_Acho uma boa ideia, seu pai não desconfiaria.- Disse Alisson me surpreendendo, não pensei que a morena apoiaria essa ideia.
_Se eu aceitasse, onde eu iria achar alguém para se passar por minha namorada? - Disse encarando todos, que ficaram em silêncio.
_Eu aceitaria. - Disse Lydia, que estava calada desde o início da conversa, me surpreendendo totalmente com essas palavras, nos odiávamos.
_Como? -perguntou Jackson confuso. Assim como todos ele ficou surpreso, assim como eu, com a frase da ruiva.
_Se você quiser eu aceito ser sua namorada de mentira enquanto seu pai está-te visitando. - Ela disse olhando para todos explicando com o olhar que tudo bem por ela.
_Você faria isso? - Perguntou Scott que ainda continuava surpreso.
_Por mais que eu te odeie eu posso fazer esse favor para você. - Ela disse.
_Não sei não, vai que você decide estragar tudo na frente do meu pai. - Falei ainda hesitante em relação a ser a Lydia minha namorada de mentira.
_Não sou tão infantil a esse ponto que nem você Stiles, bom... Eu me ofereci, se você não quiser arranja outra garota para quem vai ter que explicar toda a sua situação. – Ela disse bebendo o seu café que já estava na metade.
Enquanto isso os nossos amigos apenas nos acompanhava com olhares e dando alguns goles em suas bebidas.
_Você realmente está se oferecendo para me ajudar? - Pergunto gesticulando o dedo entre nós.
_Se você quiser sim. Meu trabalho está-me deixando muito nervosa e preciso de alguma coisa para me distrair, acho que ser atriz durante um tempo pode vir a calhar. - Ela respondeu.
_Tudo bem então, quanto você quer? - Falo estranhando o modo da ruiva de escolher isso para se distrair.
_Quero o quê? Dinheiro? - Ela pergunta vendo eu assentir. - Não vou aceitar esse dinheiro, pense como um favor e você vai estar-me devendo um favor.
_Isso vai dar tão errado. - Sussurra Allison para Jackson e Scott mas a morena sempre fala alto demais, fazendo eu e a ruiva escutar e revirarmos os olhos.
_Eu concordo com a Allison cara. - Fala Scott. -Você e a Lydia se odeiam, como pretendem fazer qualquer um acreditar nisso?
_Damos um jeito, ninguém precisa acreditar, apenas meu pai. - Disse olhando para ele.
Dei um gole em meu suco que, até o momento, estava intocado e enquanto meus amigos já conversavam alguma coisa eu pensava sobre isso... Daria certo? Não sei nem se vou conseguir convencer alguém de que eu, Stiles Stilinski namora Lydia Martin. Sou interrompido dos meus pensamentos com o celular de Jackson apitando, dando sinal de que ele tinha que sair já que o mesmo tinha um compromisso.
Depois de um tempo Lydia e Allison foram embora juntas porque queriam passar algum tempo juntas como antigamente, e elas foram sem nenhum protesto da minha parte ou de Scott já que, assim como eu, ele queria falar comigo.
_Você realmente acha que isso vai dar certo? - Ele perguntou.
_A Lydia é melhor do que uma estranha que, ainda por cima, teria que pagar. - Falei.
_Não sei cara. - Ele disse com uma cara de quem ainda não achava que eu e ela conseguiríamos fazer isso.
_Eu a Lydia não nos odiamos, apenas não somos tão amigos quanto eu, o Jackson e você ou ela e a Allison.
_Eu sei. Bom agora eu preciso ir. -Falou ele deixando o dinheiro para pagar o pedido tanto meu quanto dele.
Nos despedimos e Scott foi para o seu compromisso, como não tinha mais nada para fazer, terminei de beber e segui para meu apartamento na esperança de poder terminar meu dia em paz, mas como sempre nem tudo que eu quero é possível, porquê assim que entrei no meu quarto para poder tomar banho meu celular tocar e o nome ''Pai'' estampar a tela do meu celular. Decidi ignorar pois sabia que o mesmo só estava ligando para avisar que amanhã de manhã eu teria que busca-lo no aeroporto. Segui para o banheiro e tomei banho para em seguida voltar para meu quarto e colocar meu calção que uso apenas para dormir. Avaliei meu dia e cheguei a conclusão de que ele não foi tão ruim quanto vai ser amanhã, quando terei que apresentar a Lydia para meu pai.
***
Alô!
O capítulo era só para ser publicado dia 8, mas como houve pessoas a perguntar por ele decidi publicar hoje.
Este capítulo foi escrito pela maravilhosa MariStydia, pelo que acho que já perceberam que um capítulo é escrito em português de portugal e um em português do brasil.
O que acharam deste primeiro capítulo? Será que eles vão conseguir convencer o pai de Stiles?
Espero que tenham gostado, e não deixem de ir ver as obras da MariStydia, bem como as minhas!
Beijinhos,
Mar
VOCÊ ESTÁ LENDO
60 Dias Com Ela || Stydia
FanfictionLydia e Stiles são dois jovens que desde os anos de liceu que têm uma relação de amor-ódio, na qual prevalece o ódio. Pertencem ao mesmo grupo de amigos de três rapazes e duas raparigas e encontram-se todos os dias à hora de almoço no mesmo café, na...