6.

260 32 18
                                    

O dia amanhecia e os raios de sol surgiam dentro do quarto de Stiles. A dor de cabeça, a vontade de vomitar e o cansaço eram os sintomas presentes nos dois jovens deitados na cama. Os olhos de Stiles abriram-se aos poucos, analisando o espaço em torno de si. 

- Que dor de cabeça. - A mão do rapaz foi levada à sua cabeça enquanto se sentava na cama, calmamente. Visualizou a sua roupa e a de Lydia espalhada pelo quarto e arqueou a sobrancelha confuso com os acontecimentos da noite anterior. - Mas o que é que aconteceu? - Puxou pela sua cabeça tentando recordar o que podia ter acontecido. Lydia, começava também a despertar.

- Bom dia. - A rapariga murmurou com a voz rouca devido ao álcool em excesso e virou-se na cama de forma a ficar de frente para Stiles. O rapaz focou o seu olhar em Lydia, verificando assim que a mesma se encontrava nua. Não tardou muito para perceber que também ele o estava. 

- Lydia? Lembraste do que aconteceu ontem à noite? - Stiles questionou-lhe começando a ficar assustado.

- Nem por isso. Estou cheia de dores de cabeça. Dorme. - Lydia resmungou ainda de olhos fechados e cabeça na almofada. 

- Lydia, nós estamos nus. - Stiles suspirou tentando manter a calma. A rapariga abriu os olhos de imediato, focando-os no rapaz.

- Achas que nós...? - Lydia questionou, não retirando o seu olhar do de Stiles.

- Acho que sim. 

***

- Como assim tu e o Stiles fizeram sexo? - Allison questionava a Lydia, não querendo acreditar no que a amiga lhe dizia.

- Fazendo Allison! Eu sei lá! - A ruiva resmungava caminhando de um lado para o outro na sua sala de estar. 

- Mas tu não te lembras? - Allison questionou uma vez mais a Lydia que proferia palavrões em murmúrios. 

- Não, não me lembro de nada. - Lydia soltou um suspiro sentando-se no sofá. Apoiou os cotovelos nos joelhos e passou as mãos pela cara e cabelo. 

- A festa devia estar boa. - Allison soltou uma pequena gargalhada, que logo foi calada pelo olhar de Lydia. 

- Eu não estou a brincar. Isto é algo muito sério! 

- Vá lá Lydia. Até que tem a sua piada. Os dois que mais se odiavam, fingem um relacionamento e acabam na cama juntos. - Allison tentava desdramatizar a situação e relativizá-la, mas neste momento nada que ela pudesse dizer a Lydia, melhoraria a situação.

- Eu não sei o que vou fazer. - Lydia soltou um suspiro levantando-se novamente do sofá.

- Tens de falar com o Stiles sobre isto. 

***

- Eu não sei como é que isto foi acontecer. - Stiles mostrava-se ansioso, caminhando de um lado para o outro e roendo as poucas unhas que tinha.

- Tem calma, isto não é assim tão grave. - Scott encolheu levemente os ombros sentando-se no seu sofá.

- Como assim não é tão grave? Tu estás a ouvir-te sequer? Eu fui para a cama com a rapariga que eu há duas semanas odiava e com quem ando a fingir que tenho uma relação para o meu pai parar de me chatear. Eu acho que tudo isto é grave! E se ela não quiser mais continuar a fazer isto comigo? O que é que eu vou dizer ao meu pai? O que é que eu vou fazer Scott? - Stiles estava, evidentemente, muito revoltado com toda a situação e, acima de tudo, confuso com o que poderia mudar daqui para a frente. 

- Estás a pensar demasiado. Tudo bem que isto é um bocadinho grave. Mas tem calma, tudo se resolve. - Scott encolheu levemente os ombros, fazendo o seu amigo sentar-se no sofá ao seu lado, como forma de o acalmar. - A Lydia é boa pessoa, eu não acho que ela vá deixar de fazer isto contigo. Até porque eu acho que lá no fundo vocês estão a começar a gostar um do outro. - Scott esboçou um pequeno sorriso, recebendo um olhar capaz de matar proveniente de Stiles. 

- Nem digas isso a brincar. - Stiles revirou os olhos, embora ele lá no fundo soubesse que algo não estava bem dentro de si. 

- A sério. Não penses demasiado. Nada vai mudar, tenho quase a certeza. - Scott voltou a falar, pousando a mão no ombro do amigo. 

- Então e o que é que eu faço? 

- Fala com ela. Não há nada melhor do que resolverem os dois isto. Nós já não andamos na escola, já somos adultos. Temos de conversar sobre os assuntos para os resolver. - Scott aconselhou uma última vez o amigo. 

***

Stiles conduzia em direção a casa de Lydia, de onde Allison ja se tinha ido embora. Os nervos corriam-lhe no sangue ao ponto de o deixarem a suar. Tinha medo do que Lydia lhe pudesse dizer, medo de que a sua "relação falsa" terminasse e por consequente do que pensaria o seu pai. Lá no fundo, também tinha medo que a sua relação com Lydia fosse afetada, agora que estavam a dar-se bem. 

Conduzia a alta velocidade, como se estivesse com pressa. A verdade é que pensava que quanto mais rápido lá chegasse, mais rápido resolvia o assunto, mais rápido voltava para casa. 

Estacionou o carro em frente à casa de Lydia e saiu do mesmo após respirar fundo umas cinco vezes, para dessa forma ganhar coragem de dar o primeiro passo fora do carro. O caminho que percorreu desde o carro até à casa de Lydia pareceu durar horas e voltou a respirar fundo umas quantas vezes antes de tocar à campainha. 

- Precisamos de falar. - Ambos disseram, assim que a porta foi aberta e por detrás dela surgiu uma Lydia preocupada e apreensiva. 

60 Dias Com Ela || StydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora