7.

221 25 7
                                    

Stiles e Lydia encontravam-se sentados na sala de estar da ruiva. Completamente em silêncio. E para dois conversadores natos, aquele silêncio constrangia-os de uma forma absurda. 

- Temos de falar sobre o que aconteceu ontem. - Por ironia, ambos disseram o mesmo ao mesmo tempo. - Fala tu primeiro. Não tu. - Lydia soltou um suspiro de reprovação perante este quase ensaio de falas e ajeitou-se no sofá.

- Fala tu. - Stiles acabou por dizer, desta vez sozinho, entrelaçando os seus dedos uns nos outros, apoiando os braços nos joelhos. 

- Eu não me lembro de nada. Lembro-me de jantarmos, bebermos um copo no bar e de acordar de manhã. Eu não sei o que aconteceu, não sei o que queres fazer quanto a isso, mas eu estou literalmente "à toa" nesta situação. - Lydia soltou um suspiro não retirando o seu olhar do rosto de Stiles.

- Eu também só me lembro disso. E são pequenos flashs que tenho da noite. Eu presumo que o tenhamos feito, pois não há outra razão para acordarmos nus. Está nas tuas mãos decidir o que fazer. Tu estás-me a fazer um favor e eu nem sei como te agradecer, mas não te quero obrigar a nada depois disto. - Stiles afirmou mantendo o seu olhar fixo na carpete da sala de estar de Lydia. Vários sentimentos eram sentidos por ele, e nenhum deles era compatível com o que ele alguma vez pensara sentir em relação àquela rapariga de cabelo ruivo. Ou melhor, loiro morango, como ele já tinha conseguido perceber.

- Ouve, não te preocupes em relação à história do teu pai. Eu não te vou deixar de mãos e pés atados em relação a isso. Eu vou continuar. Também acho que aguento mais 58 dias com esta mentira. - Lydia soltou uma gargalhada, como forma de "limpar o ambiente" e Stiles acompanhou-a nessa gargalhada. 

- Então, estamos bem? - Stiles questionou meio a medo e recebeu um sorriso e uma confirmação com a cabeça da parte de Lydia. - Obrigada, a sério. - Ambos elevaram os seus corpos e Stiles envolveu o corpo da ruiva num abraço que o correspondeu de forma calma. 

- Só uma pergunta. Na eventualidade de o termos feito, achas que usamos preservativo ou...? - Lydia questionou de forma calma perto do ouvido de Stiles, no entanto o rapaz deixou de estar calmo, afastando-se da ruiva para poder olhar-lhe na cara.

- Eu não sei. Oh céus. - Stiles colocou as mãos na cabeça, pedindo interiormente a Deus para não lhe fazer isso.

- É melhor eu fazer um teste. - Lydia soltou um suspiro, passando as mãos pelo rosto. - Pelo sim pelo não.

- Eu vou contigo. Eu meti-te nesta alhada e agora não te vou deixar sozinha nela. - Stiles afirmou pegando no seu casaco e no casaco de Lydia e saindo de casa, puxando-a pela mão com toda a pressa. O medo percorria-lhe a espinha. 


***


- Como é que achas que correu?  - Scott questionava a Allison durante o filme que ambos assistiam em casa da rapariga. 

- O quê? - A morena questionou, não dando muita importância à conversa de Scott, sendo que estava mais interessada no filme. 

- A conversa deles os dois.

- De quem?

- Fogo Allison. Do Stiles e da Lydia. - Scott revirou os olhos, soltando um suspiro aborrecido. Afinal, filmes de romance não era o seu género predileto.

- Ah! - Allison exclamou atirando uma enormidade de pipocas para dentro da sua boca. - Acho que correu bem, sei lá. Eles estão a fazer uma tempestade num copo de água. Sim, foram para a cama, e? Não tarda estão apaixonados um pelo outro. - Allison encolheu os ombros revirando os olhos calmamente. 

- É. Eu também acho. Embora o Stiles negue com todos os dentes que tem. 

- A Lydia também diz que não. "Nunca na vida vou-me apaixonar por aquele idiota". Mas depois vai jantar fora com ele e sei lá o quê mais. - Allison revirou os olhos, tapando-se melhor com a manta.

- E vai para a cama com ele. - Scott solta uma leve gargalhada, que é acompanhada por Allison.

- Idiotas, não sabem aproveitar. - Allison abanou a cabeça em negação levemente.

- Sabes o que é que nós podíamos fazer? Aproveitar por eles. - Scott sugeriu, retirando o olhar da televisão focando-o na rapariga. Allison, que não retirara os seus olhos do filme desde o início do mesmo, focou-os em Scott.

- Ai sim? - Allison questiou erguendo uma sobrancelha. 

- Sim. Ao menos, alguém do grupo que aproveite. Como os bons velhos tempos. - Scott sugeriu, chegando-se para mais perto de Allison recordando quando namorara com ela.

- Não te estiques. - Allison revirou os olhos voltando a focar o olhar na televisão, deixando um Scott desiludido que soltou um suspiro, ajeitando-se novamente no sofá.


***

Olá! Mil desculpas! Eu sei, não tem perdão! 

Para compensar vou publicar dois capítulos e deixar já um pronto para publicar num dia à vossa escolha! 

Obrigada pelas 1200 leituras, estou muito, muito feliz, de coração!!

Se quiserem, passem no perfil MariStilinski_ que é o meu outro perfil onde tenho outras duas histórias, um livro de capas e um concurso de capas! Se derem uma vista de olhos seria muitoooo bom!~

Bem, preparem-se para o próximo capítulo que vem já a seguir!!

60 Dias Com Ela || StydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora