- Stiles Stilinski deixa-me em paz! – A voz de Lydia ecoou pela vigésima vez nesse dia. Hoje estava num dia "não" e, por isso, ainda menos paciência tinha para as brincadeiras de Stiles.
- Amuadinha – Os olhos de Stiles reviraram-se e o mesmo sentou-se na mesa do café habitual onde Scott, Allison e Jackson se encontravam.
- Lá vem o casal de pombinhos. – Scott soltou uma gargalhada, porém a mesma terminou quando Lydia lhe fitou com o olhar. Acabou por focar o seu olhar no prato e não voltou a fazer comentários acerca de Lydia e Stiles
- Lydia, logo vens ver o treino deles comigo? – Desta vez foi Allison que falou esboçando um sorriso encantador. Lydia limitou-se a movimentar a sua cabeça em confirmação e permaneceu a comer.
- Acho que vou faltar ao treino só para não olhar para a tua cara. – A voz de Stiles ouviu-se e o olhar de Allison focou-se nele, mostrando assim a sua reprovação ao que Stiles acabara de dizer. Jackson deu-lhe um encontrão no ombro, mostrando-lhe também assim o seu desagrado, e sussurrou que já era demais.
- Se quiseres eu não vou e pronto. Não faço questão de ir também. – Lydia soltou um suspiro e revirou os seus olhos. Se fosse outro dia, possivelmente responderia na mesma moeda, mas apenas não estava a ter um dia agradável e com aquele idiota sempre a chateá-la, não estava a ajudar.
- Tanto me faz. – Stiles encolheu os ombros e não se interessou mais pela conversa. Nem por essa, nem por mais nenhuma. Acabara de receber uma mensagem do seu pai a informar-lhe que dentro de pouco tempo chegaria à cidade e que o tencionava visitar. Como sempre, na mesma mensagem, perguntou-lhe por namoradas e Stiles ignorou essa parte da conversa, pois já começava a ser desnecessário.
- O que se passa Stiles? Pareces apreensivo. – Allison questionou, franzindo o sobrolho.
- O meu pai chega daqui a alguns dias. – Stiles soltou um suspiro enquanto voltava a arrumar o telemóvel no bolso. Esforçou-se por mostrar um sorriso, mas esse não foi possível.
- Como vais fazer desta vez? Já é a quinta vez que o teu pai vem cá num espaço de dois anos e tu sabes que vai voltar a fazer a mesma pergunta. – Scott questionou, soltando também ele um suspiro. Apenas ele sabia das repetitivas mensagens que o pai de Stiles lhe mandava, insistindo que já se encontrava em boa idade de arranjar uma mulher, casar e ter filhos.
- Não sei. Irei descobrir uma alternativa qualquer. – Stiles passou as mãos pela cara e pelo cabelo, puxando-o ao de leve. Deitou um olhar ao relógio e levantou-se da mesa, bebendo o café de um trago. – Tenho de ir. Não quero chegar atrasado ao trabalho. Vemo-nos no treino?- Stiles questionou mas não esperou pela resposta. Saiu a correr do café a caminho do escritório.
- Podes-nos explicar agora que conversa foi esta? – Allison inquiriu a Scott, assim que Stiles abandonou o café.
- O pai de Stiles acha que ele já esta em boa idade para arranjar uma mulher, casar e construir família. E sempre que cá vem, conta que ele já tenha encontrado alguém. Mas ele ainda não encontrou ninguém. – Scott soltou um suspiro encolhendo os ombros.
- Então e o que é que ele vai dizer ao pai? – Lydia questionou sem retirar o olhar do telemóvel, onde lia e respondia a emails.
- Isso eu já não sei. Mas ele há-de encontrar uma solução.
Não demorou muito para a mesa daquele café ficar vazia. Primeiro Jackson que tinha de ir visitar a mãe ao hospital que foi atropelada há uma semana, depois Lydia que saiu a correr após uma chamada do chefe dela a exigir que ela fosse naquele momento para o escritório, depois Allison que se lembrou que tinha uma consulta dentro de uma hora e por fim Scott que depois de uma boa meia hora sentado sozinho a pensar nos seus problemas, abandonou o café sem destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
60 Dias Com Ela || Stydia
FanficLydia e Stiles são dois jovens que desde os anos de liceu que têm uma relação de amor-ódio, na qual prevalece o ódio. Pertencem ao mesmo grupo de amigos de três rapazes e duas raparigas e encontram-se todos os dias à hora de almoço no mesmo café, na...