Amanhecia calmamente no quarto de Stiles. A luz entrava por entre as cortinas incomodando os olhos ensonados dos dois jovens. Lydia, que se encontrava na mesma posição em que adormecera e que estava virada para a janela, virou-se para Stiles de modo a fugir do sol. O rapaz permanecia a dormir que nem um anjo. A ruiva sorriu e passou os seus dedos pela face de Stiles beijando de seguida a mesma levemente. Subitamente um sorriso leve surgiu nos lábios do rapaz pelo que a rapariga continuou a dar leves beijos por todo o rosto do mesmo. A reposta era o mesmo sorriso que ia aumentando ao receber os beijos da ruiva. Lydia soltou uma leve gargalhada que acabou por acordar por completo o rapaz.
- Acordar logo com esta gargalhada. Que privilégio. - Stiles afirmou com um sorriso nos lábios, porém com os olhos fechados. A ruiva corou e, também ela sorriu.
- Então porquê? - Lydia questionou observando cada traço do rosto de Stiles.
- Porque é a melhor gargalhada que já ouvi. - Stiles abriu os olhos fixando-os nos olhos verdes de Lydia.
- Deixa de gozar comigo. - Para não corar mais Lydia levou essa afirmação a brincar dando-lhe uma leve chapada no ombro. Stiles, contudo estava a ser sincero mas decidiu levar na brincadeira também.
Breves instantes depois ouvem três batidas na porta do quarto.
- Bom dia meninos. - O pai de Stiles surge esboçando um largo sorriso satisfeito por vê-los juntos. - O que acham de almoçarem hoje comigo?
- Po... - Stiles ia perguntar a Lydia se a mesma podia ir, no entanto a ruiva interrompeu-o confirmando com a cabeça. - Sim claro pai. Há uma?
- Combinado! - O pai do rapaz sai do quarto deixando-os novamente sozinhos.
- Tens cá roupa? - Stiles questionou começando a levantar-se da cama.
- Sim, tenho aí qualquer coisa. - A rapariga confirmou abrindo de imediato as portas do roupeiro de Stiles procurando por roupa sua. O rapaz ficou hipnotizado pelo corpo da ruiva, observando cada traço do mesmo. Para além disso ficou fascinado com o à vontade que ela já sentia em casa dele, algo que o deixou muito satisfeito. Largou os seus pensamentos para se poder vestir também.***
Scott e Allison começavam agora a acordar. Ambos estavam com uma ressaca desgraçada e não se lembravam de metade do que tinham feito na noite anterior. No entanto, ao acordarem e destaparem-se deram conta de algo que podia ser problemático: estavam nus.
- O que é que nos fizemos? - Allison questionou ligeiramente nostálgica, ligeiramente assustada.
- Não sei Allison... - Scott controlava-se ao máximo para não cometer uma loucura que possivelmente já tinha cometido. No entanto, ver o corpo de Allison novamente era como uma lufada de ar fresco.
- Scott? - Allison questionou tentando conter o riso.
- Sim? - O rapaz respirou fundo achando que estava tudo controlado. No entanto, Allison apontou para o seu pénis que, de facto, crescera um pouco mais comparativamente com há cinco minutos. - A culpa é tua. - Scott cerrou os olhos com força tentando ao máximo não pensar na morena.
- Minha? Porquê? - A rapariga decidiu entrar no jogo. Soltou um leve riso e aproximou-se mais de Scott colocando uma perna por cima da cintura de Scott, deixando assim a sua intimidade perto da dele.
- Se não queres que eu cometa uma loucura não me faças isso. - Scott avisou, no entanto Allison puxou a mão do rapaz para a sua coxa, fazendo com que o mesmo a deslizasse pela sua perna e pelo seu rabo.
- Talvez eu queira que tu cometas uma loucura. - A morena mordeu o lábio suavemente deixando Scott louco.
- Nem digas isso duas vezes. - Scott colocou-se por cima da morena sem pensar duas vezes, beijando-a com uma saudade e uma paixão louca. E assim, juntaram-se novamente.***
Enquanto isso, Stiles e Lydia que já estavam prontos iam a caminho do restaurante onde o pai do rapaz se encontrava. Stiles segurava na mão de Lydia e abria-lhe todas as portas que existiam. A ruiva sentia-se nas nuvens. A verdade é que ela nunca foi muito boa a escolher namorados. Jackson era aquilo que se sabia, um mulherengo convencido, embora com a idade estivesse melhor, lá no fundo era o mesmo. Aiden, outro dos seus namorados, tinha um irmão gémeo e eram mais as vezes que ela acabava por ir a encontros com o gémeo do que propriamente com Aiden. A verdade é que ele era um traidor de primeira. Em suma, ela não tinha lá muita sorte no amor. Por isso, tudo o que Stiles lhe fazia era algo novo.
- Olá meninos! - O pai de Stiles cumprimentou-os dando-lhes permissão para sentar.
- Olá Mr. Stilinski. - Lydia cumprimentou sentando-se.
- Trata-me por John por favor! - O pai de Stiles esboçou um sorriso e fez um sinal ao empregado. - Já pedi para nós, sei que vão gostar!
- Obrigada pai. - Stiles sorriu e pegou na mão de Lydia levemente de forma a deixá-la mais confortável, gesto que de facto a deixou mais confortável.
- Então e o que é que têm feito?
- Nada demais. Ontem tivemos a festa de um amigo nosso mas de resto não temos feito nada de diferente. - Lydia optou por responder para não parecer que estava envergonhada.
- E divertiram-se? - John questionou sorrindo.
- Sim muito. - Stiles apressou-se a responder sorrindo. Tudo o que menos queria era contar ao pai o que tinha acontecido.
- Olhem eu quis almoçar hoje com vocês os dois porque precisava mesmo de falar convosco e não consigo adiar mais isto!
- O que é que se passa pai? - Stiles mostrou-se confuso e preocupado.
- Eu vou oferecer-vos duas coisas. Uma é uma viagem porque sei o quanto o meu filho anda tenso e isso não é nada bom para ele. Precisa de umas férias longe do trabalho e de tudo, só ele e a sua linda namorada. Outra é uma casa para vocês os dois! - John exclamou entusiasmado.
- O quê? - Stiles questionou espantando e chocado ao mesmo tempo. Uma casa? Para ele e para a sua "namorada"? Agora é que ia tudo ser diferente.***
Olá minhas queridas! Eu peço muitas, imensas desculpas pelo meu desaparecimento súbito! Mas os exames estão a dar cabo de mim. Desde o meu último post tive uma viagem a Angola que me ocupou todos os dias sem exceção e desde que voltei que ainda não consegui parar 5 minutos! Mil desculpas! Entre exames e trabalhos estava muito difícil. Hoje entreguei o último trabalho e se Deus quiser já só me falta um exame e estou livre. Como consegui este tempinho decidi dar um oi ahaha! Só para verem o quão querida sou em Portugal já são 2h da manhã! Bem quero estabelecer convosco dias para publicar para começar a ser mais certa. Digam-me quais e que acham que são os melhores dias para publicar por favor !!! Obrigada a todas e espero que continuem desse lado porque ainda falta muito para eu deixar esta história para trás !
Love you all ❤️❤️
Beijinhos,
Da Mar
VOCÊ ESTÁ LENDO
60 Dias Com Ela || Stydia
FanfictionLydia e Stiles são dois jovens que desde os anos de liceu que têm uma relação de amor-ódio, na qual prevalece o ódio. Pertencem ao mesmo grupo de amigos de três rapazes e duas raparigas e encontram-se todos os dias à hora de almoço no mesmo café, na...