Leiam a nota final, por favor!
***
- Aposto que já trocaram uns socos. - Jackson comenta enquanto se sentava na mesa "do costume".
- Olha que não sei... Aqueles dois, estão muito diferentes. - Allison afirmou sentando-se entre Jackson e Scott.
- Diferentes como? - Foi a vez de Scott questionar. Jackson optara por se manter em silêncio. A verdade é que ele sentia alguns ciúmes desta nova relação falsa entre Stiles e Lydia, visto que ele tinha tido uma relação com Lydia no ensino médio.
- Não sei. A Lydia parecia muito entusiasmada com o jantar deles de hoje. Além de que eles têm passado imenso tempo juntos. - Allison encolheu levemente os ombros, bebendo da sua água.
- Cá para mim ainda se apaixonam. - Scott soltou uma gargalhada, que foi acompanhada por uma de Allison. Jackson manteve-se apreensivo, com os olhos fixos no seu copo, de onde bebia uma vez por outra.
Enquanto isso...
- E para beber, pode-nos trazer o vinho da casa por favor. - Stiles esboçou um sorriso cordial e entregou as ementas, tanto dele como de Lydia, ao empregado.
- Como é que achas que está a correr com o teu pai? - Lydia questionou assim que o empregado abandonou a mesa, deixando-os sozinhos.
- Acho que está a correr muito bem. Melhor do que esperava, para ser sincero. - Stiles exclamou, mostrando um largo sorriso nos seus lábios.
- Melhor do que esperavas porquê? - Lydia lançou uma gargalhada, bebendo do seu copo de vinho que, o empregado já tinha trazido.
- Não estava à espera que aceitasses fazer algumas coisas. - Stiles soltou, também ele, uma gargalhada e encolheu levemente os seus ombros. Lydia, que mantinha o copo pousado nos seus lábios, questionou-lhe, através de olhares, a que é que ele se referia. - A beijar-me por exemplo. - Stiles encolheu os ombros, pousando o seu olhar por breves instantes no prato diante de si. Lydia mostrou um sorriso, mantendo o seu olhar em Stiles.
- Faz tudo parte do papel. É como se fôssemos atores. - Lydia manteve o seu sorriso, encolhendo os seus ombros lentamente.
- Sim, claro. - Stiles esboçou um sorriso, bebendo do seu copo de vinho.
A conversa entre Stiles e Lydia continuou animada. Nenhum deles alguma vez pensou que se fossem dar tão bem, ao ponto de soltarem gargalhadas das piadas um do outro. Acima de tudo, estavam a divertir-se bastante um com o outro, algo que seria impensável há semanas atrás. Aproveitavam, também, este jantar para se ficarem a conhecer melhor. Já que, embora fossem amigos há muitos anos, não sabiam tudo um sobre o outro, e no caso do pai de Stiles questionar-lhes algo mais pessoal, ambos deviam saber o que responder.
Conforme a conversa se prolongava para diversos temas, duas garrafas de vinho já tinham desaparecido e Stiles e Lydia não pararam por aí. Decidiram ficar um pouco mais no restaurante, na zona do bar, onde pediram mais algumas bebidas. Quando deram por si, o relógio marcava a uma da manhã e o álcool já tinha tomado conta do corpo de ambos.
- Shh... Não faças barulho... - Lydia pedia a Stiles, que tentava controlar as gargalhadas que apareciam por motivos insignificantes e aleatórios. Lydia acabava também por cair na gargalhada, muitas vezes não se conseguindo conter.
- Acende a lanterna do telemóvel. - Stiles pedia tentando abrir a porta de casa.
- Eu nem sei onde está o telemóvel. - Mais gargalhadas ecoaram da parte de ambos e, a muito custo, conseguiram entrar na casa de Stiles. Cambalearam para o quarto do mesmo, onde se despiram e se deitaram quase que automaticamente.
- Vem mais para aqui. - Stiles puxou o corpo de Lydia - que se encontrava apenas revestido por roupa interior, assim como o dele - e soltou uma pequena gargalhada junto dos lábios dela.
Lydia pousou a sua mão no rosto de Stiles e uniu por completo os seus lábios aos dele. Desta vez, o beijo era diferente. Não era um beijo, só para mostrar ao pai de Stiles que estavam a "namorar". Era um beijo que mostrava o desejo que ambos sentiam naquele momento.
Stiles deitou-se sobre Lydia, beijando e deixando leves mordidas por todo o seu corpo. A ruiva passeava as suas mãos pelas costas de Stiles e deixava leves suspiros ecoarem dos seus lábios. Todo o seu corpo arrepiava com o contacto dos lábios quentes de Stiles e, por algum motivo, ela estava a gostar desse contacto.
Stiles retirou as únicas peças de roupa que cobriam o corpo da ruiva e o mesmo foi-lhe feito a ele, por parte dela. O rapaz encaixou-se entre as pernas de Lydia e uniu-se a ela.
***
Alô! Eu sei que o capítulo está muito pequenino e acabou de uma forma estranha, mas teve de ser.
Peço imensa desculpa pela demora, mas como sabem esta história foi iniciada por duas escritoras, pelo que é sempre mais difícil fazer as publicações.
Infelizmente, a história vai continuar com apenas uma escritora, pois a MariStydia vai, com muita pena minha, deixar o wattpad por uns tempos. Eu falei com ela e concordámos em continuar com o projeto apenas comigo, pois ambas gostamos demasiado dele para abandoná-lo.
Espero que continuem comigo/connosco e prometo que agora serei mais certa nas publicações.
Então e o que acharam do capítulo? Se acham que vai dar tudo certo, posso já dizer que não vai!
Espero que tenham gostado e vemos-nos no próximo capítulo!
Beijinhos,
Mar
VOCÊ ESTÁ LENDO
60 Dias Com Ela || Stydia
FanfictionLydia e Stiles são dois jovens que desde os anos de liceu que têm uma relação de amor-ódio, na qual prevalece o ódio. Pertencem ao mesmo grupo de amigos de três rapazes e duas raparigas e encontram-se todos os dias à hora de almoço no mesmo café, na...