4.

360 33 9
                                    


Lydia já tinha saído do duche e, encontrava-se agora no quarto a vestir algo que, Allison tinha deixado no apartamento de Stiles. O moreno encontrava-se sentado no sofá da sua sala a tentar manter uma conversa com o seu pai.

- Amor, podes-me ajudar a escolher a roupa? – O rosto de Lydia surgiu atrás da porta do quarto de Stiles, ainda com a toalha na cabeça.

- Claro. – Stiles esboçou um sorriso e caminhou em direção ao seu quarto onde encontrou uma Lydia ainda de toalha enrolada no corpo, bem como na cabeça, e com a sua cama repleta de peças de roupa. Os seus olhos arregalaram um pouco ao ver aquilo, mas logo voltou o seu olhar para Lydia. – Querias a minha ajuda.

- Sim, não sei o que vestir. Vestido das flores ou estas calças com esta blusa? – Lydia questionou colocando os dois conjuntos à frente dela.

- O vestido. Ficas linda com esse vestido. – Um sorriso surgiu nos lábios de Lydia, juntamente com um leve corar no seu rosto ao ouvir o elogio de Stiles.

- O teu pai não está a ver, não precisas de fingir. – Lydia retorquiu, soltando uma leve risada. Stiles retribuiu a gargalhada e não respondeu, pois na verdade não estava a fingir, mas não queria dar o braço a torcer, afinal de contas nem há dois dias eles odiavam-se.

- Acho que o meu pai vai ter um jantar de negócios hoje. Talvez pudéssemos jantar juntos. – Stiles sugeriu, observando Lydia que guardava toda a roupa espalhada em cima da cama, numa das gavetas vazias do roupeiro de Stiles.

- Um encontro? – Lydia soltou uma leve risada fechando as gavetas. Fez sinal a Stiles para o mesmo se virar de costas e retirou a toalha que lhe cobria o corpo, começando-se a vestir

- Sim, um género de encontro. Ainda não tivemos nenhum. – Stiles encolheu levemente os ombros com os olhos focados na parede do seu quarto.

- Parece-me bem. Vou pedir à Allison para ir comigo a minha casa buscar algo mais formal. – Lydia sorriu ao pensar no vestido que ia levar, bem como nos sapatos e nos acessórios. – Já te podes virar. Que tal estou? – Lydia questionou assim que Stiles se virou, dando uma volta em torno de si mesma. Stiles observou-a de cima a baixo, esboçando um pequeno sorriso.

- Linda. – O moreno esboçou um largo sorriso ao qual Lydia correspondeu, corando levemente.

A ruiva caminhou para a casa de banho privativa do quarto de Stiles para arranjar o seu cabelo, e colocar uma maquilhagem leve. Stiles sentou-se na cama aguardando por Lydia. Ele estava convicto de que estava a conseguir convencer o seu pai de que namorava com a ruiva, algo que o deixava extremamente feliz.

Assim que Lydia saiu da casa de banho, Stiles entrelaçou os seus dedos nos dela, algo que provocou um arrepio no corpo de ambos os jovens. Stiles abriu a porta do seu quarto, com a sua mão livre, encontrando o seu pai sentado no sofá, tentando ligar a televisão.

- Não percebo nada disto. Três comandos. No meu tempo nem televisão tínhamos e, quando começamos a ter era um comando e já era muito bom! – John exclamou frustrado, o que provocou uma risada da parte de Stiles.

- Com este comando ligas a televisão, com este ligas a box e com este ligas as colunas para o som sair por elas e não pela televisão. – Stiles sentou-se ao lado de John explicando-lhe a função de cada comando. – Bem, eu vou levar a Lydia ao trabalho e depois vou tratar de uns assuntos de trabalho. Como é a tua vida hoje? – Stiles questionou levantando-se e agarrando no seu casaco, bem como no de Lydia. Envolveu um braço em torno da cintura da ruiva, provocando um arrepio no corpo dela.

- Eu tenho um jantar de negócios, mas volto cedo. Se calhar vou aproveitar e vou comprar uns fatos novos de que preciso, agora de tarde. Vai lá à tua vida filho, não te preocupes comigo. – John esboçou um sorriso pousando a mão sobre o ombro de Stiles.

60 Dias Com Ela || StydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora