*Luba*
Acordei 10:40 e fiquei deitado mechendo no celular olhando minhas notificações até o Júlio acordar. Quando deu 11:13 o Júlio acordou e se virou pro lado olhando pra baixo onde eu estava (já que eu tinha dormido no colchão no chão no quarto dele abaixo da cama).
Cocielo: Bom dia Lubinha.
Luba: Bom dia Júlio. -- desliguei a tela do celular e o olhei.
Cocielo: Dormiu bem?
Luba: Sim e você?
Cocielo: Tambem... acordou faz tempo?
Luba: Faz uns 30 minutos.
Cocielo: Por que não me acordou?
Luba: Ah sei lá, não sei a hora que você foi dormir, vai que tava cansado.
Cocielo: Fui dormir 01:00 da manhã. -- ri. -- Mas eu não tava muito cansado não.
Luba: Huuumm.
Cocielo: -- pega o celular e olha as horas. -- Ta com fome?
Luba: sim!
Cocielo: Ok, então vamos comer! -- se levanta da cama.
Luba: Vamos. -- me levanto tambem.
Cocielo: Mas deixa só eu ir no banheiro.
Luba: Tá.
*40 minutos depois...*
Acabei de arrumar minha cama e me vestir. O T3ddy me mandou mensagem a alguns minutos atrás me perguntando que horas eu ia voltar e eu respondi que 13:00 mais ou menos. No momento eu estou esperando o Júlio terminar de tomar banho pra gente poder voltar.
*FlashBack on*
Cocielo: Você não gosta de café né? -- pegunta e bebe um pouco de leite em seu copo.
Luba: Detesto! -- faço careta.
Cocielo: -- ri. -- Eu tambem não gosto muito, prefiro vodka -- dou uma gargalhada. --, whisky, balalaika, cerveja. -- ri.
Luba: Ai Júlio, só você mesmo. -- falo rindo. Fica um silêncio durante alguns minutos até que Júlio o corta.
Cocielo: Ei Luba. -- o olho.
Luba: Oi.
Cocielo: Vocêê... gosta do T3ddy?
Luba: QUÊ!? -- me assusto com a pergunta.
Cocielo: É. Você sente alguma coisa além de amizade por ele?
Luba: N-não... por que a pergunta? -- mordo um pedaço de pão, nervoso com a pergunta.
Cocielo: Ah, é que vocês vivem brincando que são um casal... ai eu pensei que talves você sentisse alguma coisa por ele.
Luba: -- sorriu sem mostrar os dentes. -- Eu e o T3ddy brincamos muito com o shipp... mas é só brincadeira mesmo e ele sabe disso. -- me olha fixamente.
Cocielo: Huuummm. -- termina de beber seu leite. -- Tendeu.
*FlashBack off*
Aquela pegunta foi estranha... foi chato mentir pra ele, mas nem minhas melhores amigas sabem... nem eu sei direito. -- passo a mão no rosto e respiro fundo. -- O que será que ele está fazendo agora? (Hykari: Você nem faz ideia meu amiguinho ( ͡° ͜ʖ ͡°)) Acho que não foi uma boa ideia dormir aqui, eu falei que "enquanto eu estiver aqui você não vai ficar sozinho"... desculpa T3ddy... eu tinha me esquecido da "promessa" que fiz pra você, eu sou um péssimo amigo, me desculpa. -- suspiro fundo e Júlio entra na sala já arrumado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação: L3ddy será real
RomanceT3ddy e Luba eram melhores amigo em 2015, mas em 2016 eles se afastaram. Um dos principais motivos: O novo namorado de Luba. Esse namoro de Luba fez com que eles se afastassem, mas Luba terminou o namoro e foi para São Paulo com o pedido de Castanh...