Eu também te amo (LEMON!)

377 13 12
                                    

Luba

T3ddy: Hum... Se eu contar o meu você conta o seu?

Luba: ... Ham... — penso um pouco.

T3ddy: Ah qual é?

Luba: É que... Eu não estou preparado pra contar o meu.

T3ddy: Ta bom então eu não conto o meu. — vira pra frente e cruzo os braços.

Luba: Aaaaah, por quê que eu tenho que ser tão curioso?

T3ddy: — ri. — Não sei.

Luba: Aff ta bom, se você me contar o seu eu conto o meu.

T3ddy: Yeah! Ganhei! — se vira pra mim.

Luba: Tá, fala logo!

T3ddy: Caham. — ele fecha os olhos os olhos e começa a se aproximar de mim lentamente.

"O que que ele está fazendo?" É a única coisa que eu consigo pensar enquanto me mantenho paralisado com a situação.
Ele continua se aproximando lentamente de mim, olhando em meus olhos, cada vez que ele se aproxima, mais eu fico desintendido e com o coração acelerado. Em um certo ponto ele muda sua visão de meus olhos e parte pra boca, meu cérebro para de pensar por um instante, até que sinto seus lábios nos meus.

Diferente de todas as vezes que aconteceu "algo" entre nós, desta vez eu não pensei em mil coisas ao mesmo tempo, eu não pensei em nada. Meu cérebro simplesmente não sabia o que pensar. A única coisa que se movia no meu corpo era meu coração, batendo descomprensadamente.

Ele colocou sua lingua pra fora devagar, e pediu passagem, eu estava completamente em choque, e com muita dificuldade eu dou passagem e ele começa a explorar minha boca, lentamente e medroso.

Eu ainda não sabia o que pensar, meu olhos estavam abertos e eu estava completamente parado, e só de pensar que tudo isso estavam acontecendo em segundos, mas na minha cabeça pareciam séculos.

Devagar fui fechando meus olhos e sentir seu beijo, calmamente tirei minha lingua da sua mesma posição desde o inicio do beijo e começei a usa-lá. Nossas linguas de tocavam calmamente, se conhecendo, como se fosse a primeira vez. Depois iniciamos um beijo mais quente, nossas linguas agora dançavam em sincronia, era um dos melhores beijos que eu já havia experimentado.
Depois T3ddy o corta lentamente, sinto seus olhos se abrirem e logo me olhando, eu ainda estava com os meus fechados.

Abro os meus e o vejo na minha frente, meu coração volta a acelerar como antes, esperando que ele tome uma iniciativa e corte aquele silêncio constrangedor.

T3ddy: Erg... L-Luba...

Luba: T-T3ddy... O-o que foi isso...?

T3ddy: Ham... Erg, m-me desculpa Luba! — se levanta. — E-eu sou um idiota, não devia ter feito isso, me desculpa por favor.

Eu apenas o observo.

T3ddy: E-eu vou sair da sua frente... Desculpa. — ele segue em direção a porta do quarto.

Luba: E-espera! — falo me levantando e ele me olha devagar. — E-eu ainda não falei quem é o meu... — falo envergonhado e ele se vira completamente.

T3ddy: H-ham...?

Me aproximo lentamente dele, olho pra sua boca e o selo, depois indo para um beijo mais quente.

Luba: — corto o contato de nossas bocas e olho em seus olhos. — É você... — falo sorrindo fraco.

Ele abre os olhos desintendido e demora um pouco para cortar o silêncio.

Operação: L3ddy será realOnde histórias criam vida. Descubra agora