*Notas de início*
Oii gente! Desculpa a demora pra postar, é porque eu não sei se vocês sabem mas nós também postamos no spirit, e lá a fic tinha sido excluida por conter "erros de português e intêrnetes". Mas nós já arrumamos todos e repostamos lá, e agora os capitulo voltam ao normal, ok? É isso, boa leitura <3
T3ddy
Acordo e demoro um pouco pra identificar onde eu estou e era mesmo na minha cama, só que minha cabeça estava no pé, por isso demorei um pouco para identificar o local. Me levanto e pego meu celular na prateleira acima da minha cabeça, meio dia e nove, coloco o celular de volta e me levanto e encontro Luba dormindo no colchão no chão, vou pra banheiro e faço minhas higienes e aproveito pra tomar um banho.
Depois de sair do banheiro vou para cozinha e tomo meu café da manhã. Vou pro quarto e acordo Luba.
T3ddy: Levanta Luba, está na hora e eu preciso gravar.
Luba: Huuummm... — resmunga.
T3ddy: Vai Luba.
Luba: Tá... — se levanta devagar e vai pro banheiro.
Arrumo o local e ligo o pc, me preparando pra gravar, mas antes twitto:
"Bom dia, se hoje seu dia for uma merda lembre-se que: HOJE TEM VÍDEO NOVO! (Coração azul e estrelinhas)"
E depois começo a gravar um vídeo um pouco diferente. Enquanto estou gravando o Luba volta pro quarto e acaba aparecendo em um pedaço do vídeo.
Quarenta minutos depois
Terminei de gravar o vídeo e vou pra sala, onde Luba estava assistindo série.
Luba: Terminou?
T3ddy: Sim! Mas daqui a pouco eu vou editar, só vim dar uma pausa. — me sento ao seu lado no sofá.
Luba: Hum... Que vontade é essa de terminar o vídeo logo?
T3ddy: É porque faz quase uma semana que não tem vídeo novo no meu canal né!
Luba: — ri fraco. — Entendi, coitado dos seus fãs.
T3ddy: Tadinhos. — falo rindo fraco. — Mas hoje eu realmente não tenho o que fazer, só editar mesmo, o que você vai fazer hoje?
Luba: Hum... — pensa um pouco. — Acho que vou marcar de sair com a Gabbie. — pega o celular.
T3ddy: Tá. Acho melhor você arrumar alguma coisa pra fazer hoje mesmo.
Luba: É, até porque eu não sou obrigado e só sair quando você sai só porque eu estou ficando na sua casa né?
T3ddy: — rio. — É. — me levanto. — Ok, vou editar e na hora que você for sair me avisa tá?
Luba: Ta bom mãe. — fala em um tom sarcástico e eu rio e depois saio.
Começo a editar o vídeo. Enquanto edito o Luba vai até o quarto e pega sua mala e depois volta pra sala, algum tempo depois ele volta arrumado e coloca a mala de volta.
Ele estava com uma camiseta preta ilustrada com três fotos e na da frente tinha um alien, escrito "Fell full" em baixo, sua bermuda rosa salmão e um tênis branco.
T3ddy: Já vai?
Luba: Sim, vou encontrar com a Gabbie.
T3ddy: Hum... — mordo o lábio enquanto o olho de cima pra baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação: L3ddy será real
RomansaT3ddy e Luba eram melhores amigo em 2015, mas em 2016 eles se afastaram. Um dos principais motivos: O novo namorado de Luba. Esse namoro de Luba fez com que eles se afastassem, mas Luba terminou o namoro e foi para São Paulo com o pedido de Castanh...