Ask L3ddy

138 11 8
                                    

T3ddy

Chegamos no local onde iriamos comer, era um restaurante bem grande, cheio de janelas onde dava pra ver o lado de fora, com um teto com muitas luzes e tinha dois andares, em baixo era mais claro e em cima era mais escuro.

T3ddy: Uau... — falo boquiaberto.

Luba: Que foi? — pergunta rindo.

T3ddy: Pensei que a gente ia em um restaurante menos de rico.

Luba: Não é de rico, até porque eu não gosto de comida de rico, eles só comem coisas em porções minúsculas que custam uma fortuna.

T3ddy: Verdade.

Luba: Vem, vamos sentar. — fala segurando minha mão e me puxando.

Fomos para o andar de cima e sentamos em uma mesa do lado da janela, pois como chegamos cedo, ainda não estava muito cheio, então dava pra escolher o lugar.

Quando o garçom nos vê, rapidamente já vai até nossa mesa nos atender. Ele entrega dois cardápios para escolhermos, e mesmo que o restaurante seja muito "de rico", a maioria das comidas eram as que comemos no dia a dia, só que tenho certeza que mais gostosas.

Fiquei olhando o cardápio por um tempo e escolhendo, quando Luba me chama.

Luba: Vai demorar muito aí? — pergunta rindo fraco.

T3ddy: Ãhn...? N-Não, já escolhi! Vai ser strogonoff de frango com arroz e salada, e para beber, um suco de laranja.

Luba: Quem é você e o que fez com o meu namorado? — sorrio quando ouço ele pronunciar esta última palavra.

T3ddy: Como assim?

Luba: O T3ddy que eu conheço pediria algo super gorduroso, como batata frita com colchão duro e arroz, e para beber uma coca-cola.

T3ddy: — rio. — É porque agora eu sou fitness, né?

Luba: Ok então né...

T3ddy: Mas só porque você falou também, eu vou querer batata frita.

Luba: Ok, agora já deu uma melhorada.

T3ddy: Tá.

Luba: Tá. — ri fraco.

Ele chama o garçom e fazemos nossos pedidos.

T3ddy: Você vem muito aqui?

Luba: Não muito, até porque aqui é mais lugar pra casal, então o que eu iria fazer aqui sozinho?

T3ddy: Não sei, talvez comer?

Luba: — ri. — É... Mas tem outros lugares para comer também, aqui é mais pra casal mesmo.

T3ddy: Entendi. Então você está feliz por ter alguém pra vir aqui com você?

Luba: Claro, finalmente eu tenho alguém para comer a comida daqui sem me olharem estranho por estar sozinho.

T3ddy: Nossa, então é assim?

Luba: — ri. — Mentira amor, te amo. — fala pegando na minha mão que estava em cima da mesa.

T3ddy: Também te amo. — ajeito minha mão na sua.

Continuamos conversando sobre diversos assuntos, quando nossa comida chegou. Ele havia pedido macarrão ao molho branco e bife de boi, e para beber, um suco de goiaba.

Quebra de tempo

Pagamos o restaurante e saímos. Já eram 21h45 quando estávamos do lado de fora.

Operação: L3ddy será realOnde histórias criam vida. Descubra agora