Meu medo é dizer e você não sentir o mesmo

109 10 10
                                    

Luba

Depois que desliguei a ligação com o T3ddy eu não fui dormir, já que eu havia dormido a tarde inteira então não estava cansado e fui gravar alguns vídeos e editar. Acabei indo dormir só as sete horas da manhã.

T3ddy

Acordei as onze da manhã e fui no cabelereiro cortar esse cabelo de ovo. Optei por deixar bem curto já que eu não aguentava mais aquela juba que precisava pro meu personagem do filme, então cortei pra um quase topete, ainda pretendo mudar para um corte novo. Posto snap mostrando meu cabelo "novo".

Acho melhor eu ligar pro Luba pra dar oi. Ligo uma vez e da caixa postal, ligo outra vez e novamente, caixa postal. Acho que ele deve estar ocupado, depois que ele ver as ligações perdidas ele me liga.

Vou pro computador editar o vídeo que tenho que postar hoje. Três horas depois finalizo e mando uma mensagem pro Mauro perguntando se ele não quer vir pra cá, depois vejo que o Luba retornou a ligação e eu não tinha visto, então resolvo ligar de volta pra ele.

Ligação on

Luba: Alôu.

T3ddy: Oi Luba, você me ligou mais cedo? Eu não vi porque estava editando, desculpa.

Luba: Ah tudo bem, eu te liguei porque você me ligou antes.

T3ddy: Então se eu não tivesse te ligado você não falaria comigo hoje?

Luba: — ri fraco. — Não, é porque eu estava dormindo quando você me ligou de manhã.

T3ddy: Nossa, aí dorme em.

Luba: Fui dormir sete horas da manhã né.

T3ddy: Nossa porque isso tudo?

Luba: Porque eu gravei dois vídeos e editei outros que eu tinha gravado antes.

T3ddy: Eu pensei que você ia dormir aquela hora ontem.

Luba: Não, porque eu dormi a tarde toda ontem.

T3ddy: Caramba, que inveja.

Luba: — ri. — Desculpa se eu posso.

T3ddy: — rio. — Besta.

Luba: E o que tu vai fazer hoje?

T3ddy: Acho que vou chamar a Trupe pra vir pra cá hoje e depois quem sabe... A noite que vai nos dizer.

Luba: Hum...

T3ddy: Mas não precisa ficar com ciúmes não, tá?

Luba: — ri sarcástico. — Ta bom senhor Olioti, mas iludido que você não há.

T3ddy: Ta bom, então eu posso pegar geral que você não vai se importar?

Luba: ... Vai se foder.

T3ddy: — rio. — Tá. Mas não se preocupa, tá? Meu coração e meu corpo são só seus.

Luba: Acho bom...

T3ddy: — rio fraco. — E você o que vai fazer?

Luba: Não sei ainda.

T3ddy: Ok então.

Luba: Eu já vou desligar agora, ok? Foi bom conversar contigo... — fala fofo.

T3ddy: Own que fofo, também foi bom conversar com você, Lubinha.

Luba: — ri fofo. — Ta bom, tchau.

T3ddy: Tchau.

Ligação off

Operação: L3ddy será realOnde histórias criam vida. Descubra agora