Vou para São Paulo?

474 14 4
                                    

Notas do inicio

Oie
Eu me chamo Maria Eduarda, mas podem me chamar de Hykari, eu gosto mais rsrs.
Essa é minha primeira fanfic, mas não estou fazendo sozinha, estou fazendo com uma amiga minha.
Estamos trazendo essa fic do spirit, porque queriamos saber como é postar aqui, mas sei que ninguem se importa kjkj.

Boa leitura <33

*Luba*

 Terminei de editar um vídeo e logo já posto outro, estou tão feliz o quanto o meu canal vem crescendo e a Turma sempre me dando o maior apoio do mundo... Turma melhor pessoa.
Esses dias o Castanhari e o Cocielo me convidaram para gravar com eles, é claro que eu aceitei, estou com muita saudades de todos. Mas o engraçado é que eles convidaram o T3ddy para gravar os mesmos vídeos que eu (Imitando youtubers e Copa cirrose), mas tudo bem.

Eu e o T3ddy ja não nos vemos faz tempo, os fãs ja começaram a reclamar...

 Voltei faz pouco tempo de Londres, e tenho mais ou menos uma semana de "folga", folga entre aspas porque youtubers não tem folga. 

 Mas enfim, vou ir passar uns dias em São Paulo,gravar com uns amigos youtubers, e principalmente com o T3ddy mozao master - termina a frase com um sorrisinho timido.


*Narrador*


Naquele dia mais tarde luba resolve mandar mensagem para o T3ddy


*Whatsapp on*


Luba: Oieee (17:45)

T3ddy: Oie (17:48)


Luba: Então, eu estou pensando em passar uns dias ai em São Paulo pra gravar com o Castanha e com o Cocielo, tem como eu ficar na tua casa? (17:49)


T3ddy: Nossa, então é assim né? (17:49)


Luba: O que? (17:50)


T3ddy: Vai vim aqui pra São Paulo e só pensa em gravar com o Castanhari e com Júlio (17:50)


Luba: Ai t3ddy, vc ta msm com ciumes? Não precisa ter ciumes, vc sabe que vc é meu mozão master (17:51)


T3ddy: Acho bom msm (17:53)


Luba: Ta bom então, posso ficar ai? (17:53)


T3ddy: Claro que pode, é so avisar antes. :D (17:54)


Luba: Blz, vc vai no aeroporto me buscar? (17:55)


T3ddy: Claro mozão (17:55)


*Whatsapp off*


*T3ddy*


 Até que enfim o Luba vem pra cá, eu tava com uma puta saudade dele (termina com um sorriso muito envolvente)


*Narrador*


 T3ddy mais tarde foi se encontrar com a trupe 20:07, mas não parava de pensar que ia matar a saudade do Luba.
 No mesmo dia mais tarde Luba avisou T3ddy, que no outro dia já iria pegar o avião pra SP.


*Luba*


Eu acho até bom eu ir pra São Paulo rever todos, pois desde que eu terminei o namoro eu nao tenho dado muita atenção aos meus amigos em geral. Falando nisso, a turma não sabe que não estou mais namorando, e é melhor eu nao falar agora que estou indo pra São Paulo, pra não animar ainda mais as L3ddy Shippers.


*T3ddy*


 Eu deveria arrumar onde o Luba vai dormir, porem meu apê é muito pequeno.
Não sei o que eu faço, só se ele for dormir comigo. Claro que não né... ele não vai querer, ainda mais porque ele ta namorando né, aonde eu to com a cabeça ( Termina virando os olhos pra cima).


*Luba*


 Acordei 6:15 e resolvi acordar o urso, não quero que ele perca o horario e esqueça de ir me buscar no aeroporto


*Whatsapp on*

Luba: Ei urso, acorda (6:20)

Luba: Ursooooo (6:24)

Luba: T3ddy porra (6:26)


*Whatsapp off*


*Luba*


 Aff, ele não corda com mensagem. Vou ter q ligar pra ele


*Ligação on*

T3ddy: Olo... - diz com uma voz rouco e grossa.


Luba: Aff finalmente. - diz Luba um pouco bravo.


T3ddy: Ah, oi Luba. Você já ta no aeroporto?? - diz um pouco preocupado com medo de ter perdido a hora.


Luba: Ainda não, só te acordei pq achei que poderia perder a hora. E acho q fiz bem - diz Luba debochando pela burrice do T3ddy.


T3ddy: Affs, quem disse que eu ia perder a hora?


Luba: Ninguem precisou falar, só perceber pelo tom da sua voz - disse Luba ainda se debochando.


T3ddy: Ta, ta, ta bom, desculpa. Valeu por me acordar, agora eu vou me arrumar.


Luba Ta bom, eu tambem tenho que ir, perdi tempo demais tentando te acordar.


T3ddy: Nossa... desculpa ai. Mas veja pelo lado bom: É pra ver seu mozão q você esta fazendo tudo isso.


Luba: Hahaha ta né... bjs até daqui a pouco urso.


T3ddy: Bjs Lubisco, até.


*Ligação off*


*T3ddy*


Nossa cara, não acredito que o Luba vai vir mesmo pra cá. To tão animado pra ver ele!!!


Continua...

Notas finais

Se tudo der certo vamos postar o proximo cap ainda hoje, se não só amanhã. bjsss

Operação: L3ddy será realOnde histórias criam vida. Descubra agora