Após Copa Cirrose

144 9 5
                                    

*Notas iniciais*

Oie galere. Então, não falamos muito aqui né? Ksks sorry, mas é que falamos mais no spirit, e como aqui nós simplesmente copiamos e colamos de lá não tem muito o que dizer mais. Mas pfv comente :) adoramos ler os comentário e saber se vocês do wattpad tambem gostam da nossa fic ok? Boa leituraa <33

Luba

Acordo morrendo de dor de cabeça e com muita dificuldade consigo abrir os olhos, sinto algo me envolvendo e vejo T3ddy dormindo ao meu lado, me abraçando. Estranhei aquilo e se não fosse pela terrivel dor de cabeça eu aproveitaria e me envolveria mais em seus braços. Além da terrivel dor de cabeça estava com muita vontade de vomitar e não queria me levantar mas ao mesmo tempo queria para beber um remédio e tentar resolver isso, mas sabia que não importava o que eu fazia aquilo não iria passar tão cedo.

Com muita dificuldade pego meu celular em cima do banquinho ao lado (que por sinal estava com 3% graças ao economia de bateria) e vejo que são 10:48, coloco ele de volta e cubro meu rosto com o braço.

Algum tempo depois o T3ddy acorda e geme fraco, provavelmente por causa da dor de cabeça.

T3ddy: Huuumm... - se contrai sobre a cama me machucando um pouco.

Luba: Ai... - reclamo e ele me olha.

T3ddy: Hum desculpa... - se deita novamente, um pouco mais distante de mim desta vez. - Que horas são? - fala com a voz ligeiramente arrastada.

Luba: Umas 10:50 mais ou menos. - respondo mole.

T3ddy: Que dor de cabeça do caralho... vai se foder. - força os olhos enquanto fala.

Depois de algum tempo ali deitado escuto alguem batendo a porta e logo abrindo.

Cocielo: Eai manos, acordem!

Luba: Ah nãããoo... - choramingo.

Cocielo: O Igão trouxe café da manhã e remédio pra dor de cabeça.

Luba: Eu quero vomitar...

Cocielo: Eita, tem um balde aqui, toma. - fala pegando um balde vermelho ao lado da porta e me entregando.

Me sento na cama e pego o balde, soltando o que tinha pra soltar.

Cocielo: Isso, pode vomitar, solta tudo pra fora, faz bem. Eai T3ddy já acordou?

T3ddy: Não... - fala mole, virado pra parede.

Cocielo: Porra, vocês dão trabalho em! - diz abrindo a janela, resmunguei.

T3ddy: Onde tem banheiro aqui Júlio? - se levanta a pega uma caixinha na sua mochila.

Cocielo: Vem comigo, eu te mostro. - sai do quarto acompanhado pelo T3ddy.

Me deito novamente, deixando o balde no lado. Coçei os olhos e forcei a mente tentando lembrar o que havia acontecido na noite passada, eu tive alguns flashbacks de quando estava gravando. - Eu dei um selinho no Júlio? Eu realmente tenho que me controlar... bom foi melhor do que dar um selinho no T3ddy, enquanto a gente gravava né, imagina como a Turma e os L3ddy shipper iam ficar depois de descobrir. - dou um sorriso sem mostrar os dentes.

5 minutos depois

Cocielo: Ta tudo bem Luba? - diz entrando no quarto.

Luba: Ta tudo sim, só muita dor de cabeça...

Cocielo: Você foi dormir logo ontem?

Luba: Bom, sim, não sei, acho que sim.

Cocielo: Ah ok. Olha o café da manhã ta em cima da mesa ali fora. - diz se levantando da cama.

Operação: L3ddy será realOnde histórias criam vida. Descubra agora