T3ddy
Acordo com o meu celular apitando, provavelmente com o despertador, abro os olhos e o desligo, logo encostando a cabeça no travesseiro de novo. Passo a mão pela cama e não encontro Luba, estranho e abro os olhos assustado. Ué cade o Luba? Espera agora já são nove horas, cade ele? Me levanto rápido e vou até a cozinha, procuro em todos os lugares mas não o encontro, droga eu não acredito que ele foi embora sem me acordar.
Volto pro quarto um pouco pra baixo e pego meu celular, disco seu número e logo escuto o som ecoar do outro lado da ligação.
Ligação on
Luba: Oi. — sua voz estava um pouco tímida.
T3ddy: Luba! Por que você não me acordou pra se despedir de mim!?
Luba: Ah T3ddy, desculpa, eu não quis te acordar, você estava dormindo tão bem e ontem você estava tão cansado.
T3ddy: Mas eu queria que você me acordasse! Poxa Luba... Foi horrivel acordar esperando que você estivesse aqui e você não estar.
Luba: Desculpa, eu me senti muito mal por quebrar minha promessa, mas me senti muito pior imaginando se eu te acordasse e você depois não conseguisse dormir e ter um dia ruim.
T3ddy: — respiro fundo. — Eu queria que você estivesse aqui...
Luba: Eu também queria T3ddy, mas eu não podia ficar aí pra sempre.
T3ddy: Hum...
Luba: Me promete que não vai ficar pensando em mim o dia todo?
T3ddy: Não.
Luba: T3ddy...
T3ddy: Mas eu não posso prometer o que eu sei que não vou cumprir, Luba. Você quer que eu minta pra você?
Luba: Tá, mas promete que vai tentar não pensar e vai se divertir com seus fãs e amigos?
T3ddy: Tudo bem, isso eu posso prometer.
Luba: Ok. — seu tom de voz sai mais feliz.
T3ddy: Mas e aí, já chegou em casa?
Luba: Já! No momento estou deitado na minha cama junto com as minhas gatas.
T3ddy: — rio fraco. — Me manda uma foto depois.
Luba: Ta bom, eu gravei snap agora a pouco.
T3ddy: Depois eu vejo. Viajou bem?
Luba: Sim, na verdade dormi a viajem inteira escutando Edinho.
T3ddy: — rio fraco. — Ok, agora tenho que desligar. Vou te ligar de noite, tá?
Luba: Ta bom, tchau urso, se diverte bastante lá em.
T3ddy: Obrigado, tchau gato. — ri fofo
Ligação off
[...]
Termino de me arrumar, com uma camiseta preta, uma calça jeans escura rasgada no joelho, boné preto de aba curva e tênis branco.
Saí as dez e vinte e três e cheguei lá em trinta minutos.
T3ddy: E aí gente! — comprimento meus amigos que já haviam chegado.
Mauro: O Christian ainda não chegou.
T3ddy: Pois é, ontem ele chegou cedo.
Mauro: Ontem foi legal?
T3ddy: Sim!
Mauro: Ok, estou animado pra hoje! Já tem muita gente no evento.
T3ddy: É, daqui a pouco já começa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação: L3ddy será real
RomanceT3ddy e Luba eram melhores amigo em 2015, mas em 2016 eles se afastaram. Um dos principais motivos: O novo namorado de Luba. Esse namoro de Luba fez com que eles se afastassem, mas Luba terminou o namoro e foi para São Paulo com o pedido de Castanh...