1.4K 79 6
                                    

Melania

-Nao podes parar agora.- eu disse para a rapariga que fazia o exercício que eu havia mandado.-Nao desistas!

Ela respirou fundo e continuou o exercício.
Ela era forte e estava aqui para ficar com o peso ideal é eu adoro desafios e adoro ainda mais ver o resultado do seu esforço.

A rapariga continuou com o exercício e eu vi Madalena aproximar-se de mim.

-Melania, chegaram dois rapazes que pediram uma ou um PT (Personal Trainer) estas livre?- ela perguntou.

-Sim, aqui a minha princesa vai acabar o exercício.- eu disse apontando para a tal rapariga e sorri.

-Os rapazes são aqueles ali.-ela apontou para dois rapazes au fundo do salão e eu assenti.

Madalena voltou para o seu posto e eu olhei para a Teresa.

-Podes parar Teresa, o teu treino acabou por hoje.- eu disse sorrindo para a rapariga.

-Obrigada Mel.- ela disse simpática, pegou na sua toalha e na sua garrafa de água e dirigiu-se aus balneários femininos.

Caminhei até au fundo do salão chegando perto dos dois rapazes que Madalena me havia indicado.

-Bom dia!- eu disse para ambos.

-Bom dia!- um dos rapazes disse.- O meu nome é Ricardo.

-Olá Ricardo o meu nome é Melania.- eu apresentei-me.

-Melania, nome bonito.- O outro rapaz disse.- O meu nome é Afonso.

Personal Trainer  || Afonso Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora