22

961 59 15
                                    

Melania

-Wow o que é que foi isto? – Ricardo perguntou com os seus olhos arregalados.

-Foi um beijo. – Eu respondi óbvia.

Ia afastar-me dele mas o mesmo não largou a minha cintura e pressionou o meu corpo contra o seu e beijou o meu pescoço.

-Pára Ricardo. – Eu disse afastando-me do rapaz.

-Porque? Foste tu que começaste! – Ele disse olhando sério para mim.

-Olha eu vou para casa estou cansada. – eu disse e dei a volta ao carro para voltar a entrar no mesmo.

Entrei no carro e arranquei em direção a minha casa.
Não devia ter acontecido aquilo.



Cheguei a casa e sentei-me no sofá e pus a minha mão na cabeça e vi que ainda tinha o cap do Ricardo na minha cabeça e tirei o mesmo ficando a olhar para ele.
É errado, eu gosto do Afonso não o posso tentar esquecer com o melhor amigo dele.
Pousei o cap no sofá e peguei o meu telemóvel que estava dentro da bolsa e vi que tinha milhões de mensagens.

Mensagens de Ricardo

Ricardo – O que é que eu fiz de errado ?

Ricardo – Aquele beijo foi algo de especial.

Ricardo – começo a achar que gosto de ti.

Ricardo – Dás-me a volta á cabeça.

Ricardo – já agora, não estragues o meu chapéu.

Ricardo – mais uma coisa

Ricardo – o Afonso pediu-me o teu número porque precisava de te perguntar algo sobre os treinos.

Ricardo – eu dei-lhe o número espero que não te importes.

NÃO! Não, não, não, não!
Ele não lhe podia ter dado o meu número, ele vai descobrir tudo!
PORRA!

Personal Trainer  || Afonso Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora