10°

1K 58 0
                                    

Melania

Saí do banho depois de ter passado uma meia hora lá dentro e fui para o meu quarto onde vesti apenas uma lingerie confortável para dormir na mesma.

Sequei os meus cabelos negros e longos e depois fui para a cozinha onde preparei a minha salada e o sumo de vitaminas como fazia todos os dias, se eu ando de lingerie pela casa? Sim, não acho que haja problemas visto que moro sozinha e as cortinas estão todas fechadas.
Sentei-me á mesa a comer e a mexer no meu telemóvel, procurei o instagram do Afonso.

Encontrei!
Segui o seu perfil e estive a dar uma vista de olhos nas suas fotos, sinceramente não sei porque que ele anda no ginásio, ele tem um corpo perfeito não precisa de mais qualquer exercício que seja mas por outro lado ainda bem que ele foi para lá e obrigada deus por ser eu a personalidade Trainer dele.

Acabei de comer e pus a loiça na máquina e fui para a minha cama ver TV.

Mensagens com Afonso

Eu- Olá Baby.

Afonso- é super estranho me chamares de Baby sabes?

Eu- Então porquê Baby?

Afonso- apenas é estranho

Afonso- Eu acho

Eu- no futuro não vais achar nada disso

Eu- vai pedir para te chamar de Baby a toda a hora.

Afonso- crente!

Eu- Vais ver que eu tenho razão.

Afonso- Vá diz lá quem és e arrumamos já com o assunto.

Eu- Ai Afonsinho….

Eu- Não vai ser assim tão fácil

Eu- tem uma certa piada ver que estás tão curioso.

Afonso- sinceramente eu não acho piada nenhuma.

Eu- mas continuas a responder
Eu- estranho!

Afonso- Não tenho mais nada para fazer

Eu- Autch!

Afonso- doeu? Que pena!

Eu- tenho a certeza que continuas a responder por causa das fotos que te mando.

Afonso- Talvez

Eu- gostas do que vez é?

Afonso- Talvez

Eu- Queres tocar?

Afonso- Talvez

Eu- eu até te mandava fuder mas não sabes onde moro!

Afonso- iludida!

Eu- futuramente veremos quem tem razão.

Eu-

Eu-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Personal Trainer  || Afonso Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora