13

917 61 1
                                    

Melania

-Olá Florzinha.- Ouvi a voz de Ricardo atrás de mim e virei-me para ele vendo também Afonso ao seu lado.

-Olá Ricardo.- eu cumprimentei o rapaz com dois beijos.- Olá Afonso. - Eu sorri fraco e apenas lhe acenei .

-Olá Melania.- Ele disse olhando nos meus olhos, a minha pele arrepiou-se toda ao ouvir a sua voz dizer o meu nome.

Ele gosta de outro alguém! E confesso que isso me está a incomodar cada vez mais e o pior é que eu tenho de o ver todos os dias.
Talvez o melhor seja eu arranjar algo para ocupar a minha mente, algo que não me faça pensar nele.

Olhei para o Ricardo e …talvez eu lhe devesse dar uma oportunidade e nos conhecermos melhor, talvez ele não seja tão chato como parece.

-Vamos começar na bicicleta hoje está bem?- perguntei e ambos assentiram. – Vão fazer 20 minutos na bicicleta e depois trabalharemos novamente as pernas.

Afonso dirigiu-se ás bicicletas deixando-me sozinha com o Ricardo.

-Então princesa, é hoje que me dás o teu número?- ele perguntou e eu ri fraco.

-Tu és tão chato.- Eu abanei a cabeça e ele sorriu abertamente.

-Eu não sou pessoa de desistir.- ele disse e tirou o seu telemóvel só bolso dos calções. – Podes anotar aí o teu número.

Ele entregou-me o seu telemóvel e eu guardei o meu número nos seus contactos como “Mel😇” e voltei a entregar-lhe o seu telemóvel e ele riu.

-De anjo não tens nada. – ele disse ainda com o sorriso estampado na cara.

-Sou sim, agora cala-te e vai mazé trabalhar esses músculos. – eu ordenei e ele fez aquilo que eu lhe disse.

Afonso não havia dito uma palavra durante todo o treino, já eu e o Ricardo conversamos e rimos bastante, na verdade ele não é tão chato, ele é divertido e simpático nunca tirando a parte do convencido e um bocado tarado.

-Amanhã vamos trabalhar mais os abdominais. – eu informei os dois rapazes  e ambos assentiram.

Personal Trainer  || Afonso Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora