1.1K 69 7
                                    

Afonso

Cheguei a casa depois das aulas e pousei o meu saco da escola e peguei no outro com as roupas do ginásio.
Esperei que o Ricardo aparecesse cá em casa para irmos juntos.

...

-Eu juro que eu vou conseguir o número da Melania.- Ricardo disse enquanto nos trocavamos no balneario.

-Olha que ela não é de brincadeiras pelo que já percebi.- eu disse rindo.

-Elas não resistem au charme do Ricky.- ele disse convencido.

-Fia-te na virgem e não corras.- eu disse rindo.

Peguei na minha garrafa de água e fui para o ginásio onde encontrei a Melania a fazer uns exercícios sozinha.
Não havia muita gente hoje no ginásio pelo menos para já.

-Olha só para aquele rabo!- Ricardo disse parando au meu lado.-Quem me dera por a mão ali.

-Puto ta calado.- eu revirei os olhos.

Não posso discordar com ele, a Melania é uma rapariga bem constituída e com umas curvas que várias raparigas invejam com toda a certeza.

Ela parou o que estava a fazer e pegou na sua pequena toalha com a qual ela limpou a sua cara e depois bebeu um pouco de água.

Ela finalmente reparou em nós e aproximou-se com um pequeno sorriso.

-Olá rapazes.- ela disse.

-Olá docinho.- Ricardo disse e piscou-lhe o olho e eu revirei os olhos de novo.

-Olá Melania.- eu sorri para ela.

-Podes me tratar por Mel.- ela disse simpática.

-Então e eu?- Ricardo perguntou cruzando os braços.

-Para ti é boss.- ela disse seria e virou costas au Ricardo.- Afonso, fazes 30 minutos de cardio e Ricardo fazes 45 minutos.

-Porque que eu tenho de fazer mais?- Ricardo perguntou chateado.

-Quando aprenderes a falar menos eu dou-te menos minutos de cardio.- ela disse seria.

-You're a monster, beautiful monster.- Ricardo começou a cantar.- But I don't mind.

-Miudo isto não é o Got Talent Portugal ok?- Melania revirou os olhos e o Ricardo parou de cantar.

-És tão bonita quando estás irritada.- Disse Ricardo movimentando as sobrancelhas para cima e para baixo.

-Ok já chega meu, vamos mazé treinar.- eu disse sério dirigindo-me á passadeira.

Acho que é o Ricardo começa a abusar com os engates dele.
A Melania já demonstrou suficientemente que não quer nada com ele mas ele continua a der em cima dela e por muito estranho que isso seja esta a incomodar-me as cenas dele.

A Melania programou a minha passadeira e a do Ricardo e enquanto ambos fazíamos cardio ela fazia uns exercícios quais queres que faziam com que o seu rabo ficasse mais saliente e como ela estava bem na minha frente eu não podia deixar de olhar.

-Meu Deus o que eu fazia com ela.-Ricardo disse olhando também para Melania.

-Puto para com essas merdas a sério!-eu bufei.- ao menos pensa para ti.

-Calma flor, não te irrites. - ele disse gozando.

Ele estava a irritar-me seriamente com aqueles comentários sobre a Melania.

Personal Trainer  || Afonso Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora