1K 68 6
                                    

Melania

Reparei que Afonso já tinha terminado o seu exercício e então parei de fazer o que estava a fazer e peguei na minha pequena toalha limpador o meu rosto e bebi um pouco de água.
Aproximei-me dele e olhei também para o Ricardo que me piscou o olhos e eu bufei.

-Podemos passar para o próximo exercício?- perguntei ao Afonso e o mesmo assentiu.

-Então e eu? Vão me deixar aqui sozinho?- Ricardo perguntou enquanto to corria na passadeira.

-Faz o que tens a fazer e esta calado.- Eu disse revirando os olhos e fui até á máquina onde Afonso iria trabalhar as pernas e o mesmo seguiu-me.

Antes de tudo demonstrei-lhe como ele teria de fazer e logo depois observei ele a fazer o exercício.

Ele não precisava de ginásio muito sinceramente, as suas pernas já eram bem musculadas e os seus braços também, eu seu corpo era todo ele perfeito.

-Acabei o meu exercício.- Ouvi a voz de Ricardo atrás de mim e de imediato bufei e virei-me para ele.

-Vai para a máquina ao lado do Afonso e fazes o mesmo do que ele.- eu disse seria.

-Não tenho direito a demonstração?- ele perguntou com um sorriso malicioso.

-Meu amor, tens direito a fazer aquilo que eu mando e estar caladinho.- eu disse sorrindo sinicamente.

-É uma honra saber que sou o teu amor.- ele disse mandando-me um beijo pelo ar.

Ricardo foi para a máquina ao lado de Afonso e começou a fazer também o exercício.

Personal Trainer  || Afonso Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora