28

884 56 3
                                    

Melania

Tentei que alguém que não fosse eu acompanhasse o treino do Ricardo mas nenhum PT estava disponível.

-Vais me dizer o que é que eu tenho de fazer ou vais ficar aí de braços cruzados? – Ricardo perguntou num tom de voz arrogante.

-Eu estou sem paciência para as tuas cenas Ricardo a sério! – eu disse, estava sem vontade nenhuma de estar perto dele.

-Eu só quero que faças o teu trabalho. – ele disse arrogante e aproximou-se de mim.

-Não te aproximes. – eu disse pondo a mão no seu peito e empurrei-o ligeiramente para trás.

Ele soltou um riso sínico e levantou as mãos num ato de rendimento.

-Eu só não percebo uma coisa. – ele disse e fez uma breve pausa. – O que é que ele tem que eu não tenho?

-Tudo, ele tem tudo de bom que tu não tens. – eu disse e olhei para o relógio vendo que já eram 16 horas. – eu tenho de ir, o meu trabalho acabou, queres treinar, treina sozinho.

Eu virei costas eu rapaz e fui para o balneário feminino.
Ainda bem que a hora chegou e finalmente vou sair deste ginásio por hoje.

Saí do ginásio despedindo-me antes da Madalena.
Abri a porta de saída e logo olhei para o lado vendo Afonso olhar para o telemóvel encostado na parede do edifício. 

-Olá. – eu disse baixo para o rapaz que logo se desencostou da parede e olhou para mim guardando o telemóvel  no bolso das suas calças.

-Olá. – ele disse olha do para mim.

-Vamos para outro sitio para podermos falar? – eu perguntei e o rapaz assentiu.

Ambos caminhamos até ao sítio onde eu havia estacionado o meu carro e entramos no mesmo.

Personal Trainer  || Afonso Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora