Melania
Chegamos ao café que eu tinha proposto que fossemos e ambos nos sentamos numa mesa frente à frente.
A empregada do café veio para perto de nós com o seu pequeno bloco de notas na mão e uma caneta.
Esta olhava atentamente para Afonso que olhava para os seus dedos.-O que vão querer? – a rapariga perguntou ainda com o olhar fixado no Afonso que me olhou e esperou que eu dissesse o que queria.
-Eu quero apenas uma garrafa de água. – eu disse um pouco irritada porque a rapariga não parava de olhar para o Afonso.
-Eu quero um Sumol de Ananás. – Afonso disse olhando para a rapariga durante uns segundos e logo o seu olhar encontrou o meu.
A rapariga nem apontou no bloco apenas virou costas deixando-me a mim e au Afonso de novo sozinhos.
-Ela gostou de ti. – eu disse olhando para os meus dedos.
-Quem? – ele perguntou.
-A empregada, não tirava os olhos de ti. – eu disse agora olhando para ele que soltou uma gargalhada fraca.
- Nem reparei nela. – ele disse olhando nos meus olhos.
-Afonso, desculpa. – eu disse olha do para ele. – eu não queria que nada disto acontecesse, a verdade é que eu sinto por ti algo que nunca senti por ninguém, e quando me mandava aquelas mensagens a dizer que gostavas de uma rapariga e desabafa vás comigo eu ficava mal, au início eu não percebi a o porquê de ficar mal mas depois eu fui vendo que eu gosto realmente de ti e a primeira coisa que eu fiz para te esquecer e esquecer o facto de tu gostares de outra foi sair com o Ricardo, talvez fosse resultar mas na hora que o beijei percebi que não era ele, ele não era o certo, os lábios dele e que estavam nos meus mas tu é que estavas na minha mente.
-Porque que não me disseste logo que eras tu a mandar mensagens? – ele perguntou.
-Porque ao inicio eu achava engraçado mandar mensagens anónimas, mas correu mal e eu sinto-me horrível por ter feito aquilo que fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Personal Trainer || Afonso Silva ✔
Jugendliteraturfanfic portuguesa You are, you are, you are, you are, you are Everything that I dreamed of, now we can paint a picture You are, you are, you are, you are, you are Making my life much greener, yeah yeah Just say you feel the way that I feel I'm feel...