Melania
Segunda-feira
Acordei com o despertador do meu telemóvel é abri apenas um olho para desligar o mesmo mas missão falhada pois o telemóvel caiu no chão devido a não estar inteiramente em cima da mesinha de cabeceira.
Voltei a fechar o olho e bufei ouvindo ainda o telemóvel tocar no chão.
Abri agora os olhos com bastante dificuldade devido á claridade que entrava no quarto através da janela.
Levantei-me da cama e apanhei o telemóvel do chão e desliguei o despertador.
Fui para a casa de banho arrastando o meu corpo praticamente e tomei um duche.
…
Pus os cereais no leite e sentei-me no balcão da cozinha a comer.
Estava sem forças para trabalhar, estava sem vontade nenhuma de ir para o ginásio.
Só de pensar que terei de encarar o Afonso, e ter de ver o Ricardo depois do que se passou só me dá vontade de me enfiar na cama de novo e dormir para sempre.
Depois de terminar o meu pequeno almoço pus a louça que tinha usado na máquina de lavar louça e fui lavar os meus dentes.
…
Cheguei ao ginásio e reparei que o Afonso e o Ricardo já se encontravam lá, o que não era normal.
Voltei a olhar para o meu relógio de pulso e vi que eram 9 horas da manhã, não estava atrasada nem nada parecido.
Fui até au balneario e mudei de roupa pegando depois na minha toalha e a minha garrafa de água e fui para perto de Ricardo e de Afonso.
-Bom dia. – eu disse baixo para ambos.
-Bom dia. – respondi Ricardo e este deu-me um beijo no canto da boca o que eu não esperava.
-Estas parvo? – empurrei-o de leve e ele olhou sério para mim.
-No sábado não recusaste. – ele disse convencido.
-Foi um erro Ricardo! – eu disse num tom de voz um pouco elevado.
-Admite que gostas de mim de uma vez. – ele disse tentando aproximar-se de mim e eu afastava-me aos poucos.
-Para de te aproximar Ricardo. – eu pedi ao mesmo mas este não ligou ao que eu disse e continuou a aproximar-se. – eu não quero nem vou ter nada contigo.
-Não negues. – ele disse pondo a mão na minha cintura.
-Já chega Ricardo! – ouvi a voz grossa de Afonso.
-Não te metas! – Ricardo disse irritado.
Ele apertou a minha cintura e puxou-me para perto dele e eu tentei empurra-lo mas o fininho tinha força, até que senti o meu corpo ser libertado e depois vi Afonso dar um soco no seu amigo.
-Para que que foi isso meu? – Ricardo perguntou com a mão no sítio onde Afonso lhe tinha acertado.
-Estas a abusar, ela já disse que não quer nada contigo. – Afonso falou frio para o amigo.
-És tu que a queres não é? – o e migo perguntou com um sorriso sínico no rosto. – pensas que eu não notei que estás caidinha por ela?
-E se estiver qual é o teu problema? – perguntou Afonso serrando ambos os seus punhos.
-Eu não tenho problema nenhum, não te julgo, ela é bem boa mas não passa de mais uma oferecida. – Ricardo disse olhando-me de cima a baixo.
Eu mantive-me em silêncio, pensei que o Ricardo fosse diferente.
Num ato bastante rápido vi Afonso dar outro soco ao Ricardo e este caiu no chão mas levantou-se rapidamente e tentou bater em Afonso como resposta mas eu meti-me na frente e quem levou fui eu.
-Mel. – Afonso disse o meu nome enquanto segurou o meu corpo.
-Eu estou bem. – eu disse recompondo-me e levei a mão au sítio onde tinha levado o murro.
-Vocês estão mesmo bem um para o outro. – Ricardo disse com um sorriso cínico e saiu de perto de nós indo para o balneário masculino.Olá 😘
Este é maior do que o normal, espero que estejam a gostar da história.
Beijinhos princesa 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Personal Trainer || Afonso Silva ✔
Teen Fictionfanfic portuguesa You are, you are, you are, you are, you are Everything that I dreamed of, now we can paint a picture You are, you are, you are, you are, you are Making my life much greener, yeah yeah Just say you feel the way that I feel I'm feel...