Epílogo

2.2K 210 60
                                    

Lucy observou Natsu sorridente em frente ao quadro de missões, passando os olhos rápidos pelos trabalhos postos sobre o mesmo, Happy o sobrevoava ao lado, podia ouvi-los comentarem sobre os trabalhos possível em um tom animado. A sua frente Wendy conversava com Charlie, pode notar a azulada corar levemente por algo que a gata dissera, quis sorrir, aquele ambiente acolhedor, animado, cheio de barulhos fizera uma grande falta.

Há cerca de quase um ano, dois anos após a Fairy Tail ser dissolvida chegara a ela e Natsu uma carta,  ou melhor,  um comunicado por parte de Laxus, fora algo breve, possuía poucas palavras, porém claras, deveriam ir à antiga cede da guilda, Natsu prontamente aceitou, detentor de uma animação traga pela presença de Happy em sua vida novamente. Fora apenas seis meses após a partida em busca de  Happy que conseguira enfim o necessário, com um velho bruxo, que exigira como pagamento o serviço comunitário por parte dos dois, por pelo menos um ano, não reclamaram, não quando o pagamento era ter um estimado amigo de volta.

Podia lembrar claramente do sorriso que se abriu nos lábios do rosado quando a pedra azul virou poeira, e então o gatinho azul com asas brancas estava ali diante deles, meio adormecido, até ouvir Natsu o chamar. Lembra como os dois se abraçaram, como os dois choraram, tão felizes com o reencontro. Lembrava até mesmo, como o gato azul falou com aquele tom e voz arrastada o "Elexxx se gaxxtam",  como suas bochechas coraram diante do olhar dos dois.

Agora três anos depois, há apenas um ano, ao chegarem a guilda após o comunicado de Laxus, fora uma surpresa encontrar a estrutura da guilda totalmente reerguida, chamativa,  incrível, como na primeira vez que a vira, com todos, ainda que diferentes, lá, espalhados pelo salão, nostálgicos, felizes pelo reencontro,  mas principalmente curiosos. Quando um Laxus mais velho se pôs sobre o palco, onde Gajeel realizava no passado seus shows, que ainda fazem a maioria correr, todos se voltaram  para ele. 

-É provável que todos estejam curiosos sobre o porque de os chamar aqui,  devo dizer que após a morte do vovó, não pude simplesmente aceitar que a guilda fosse dissolvida daquele modo, por isso, todos esses anos venho lutando contra o conselho, criando argumentos e tentando os convencer a mudar de ideia. - Todos permaneciam em silêncio, Lucy notou a tristeza no olhar de muitos quando o velho mestre fora mencionado, certas feridas nem o tempo podia curar totalmente, ela sabia bem disso,  o máximo que podia era amenizar a dor, os fazer se acostumar, a conviver com ela.- Entre o tempo que gastei com o Conselho, tomei também a liberdade de reconstruir tudo, pois quando enfim conseguisse o que era meu objetivo, convidaria todos vocês a virem aqui, e os queira receber no que um dia fora a Fairy Tail e os perguntar, se desejam o mesmo que eu, se desejam que a guilda seja novamente reerguida?

Talvez tenha levado menos de um minuto, o tempo que levou para que todos se entre olhassem e sorrisos lhes iluminassem as faces, para então uma gritaria em concordância se fizesse. Ter o lar das fadas de volta, poder estar junto a todos novamente, era o que mais desejavam.

-Sendo assim, declaro então, que a Fairy Tail ressurge, rumo ao status de guilda mais poderosa de toda Fiore.- Laxus grita, com os braços levantados para cima, e logo a guilda era só animação.

Lucy fora desperta de suas lembranças quando Natsu sentou ao seu lado, a abraçado de leve, a puxando mais para perto, e então o rosado a estendeu uma folha, onde uma missão era anunciada. Wendy os fitava com olhos brilhantes, fora uma notícia e tanto quando anunciaram seu relacionamento, outra quando Gajeel e Levy fizera o mesmo, e outra quando Gray e Juvia também o fizera, surpresas eram o que não faltavam estando todos reunidos depois de anos, é de se imaginar que a comemoração por tudo aquilo, fora de dias.

-Encontrei uma boa missão para irmos, é algo simples, mas com uma boa recompensa.- Natsu falava, enquanto Happy oferecia a Charlie um peixe.

-Não precisava ser algo simples, não estou invalida Natsu.-  A loira argumenta, um pouco brava, provavelmente os hormônios a deixava assim.

The Inheritance - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora