Capítulo XXI

1.7K 159 14
                                    

Uma semana se passou,  por uma semana Lucy se isolou, ela chorou, ela se culpou, como não se sentir assim? Quando incontestavelmente era ela uma assassina, o pior, a assassina de sua irmão. Levy tentou a consolar, Mira e  Erza também tentaram, até não ter mais o que falar, por fim elas apenas permaneceram ao lado da loira, a apoiado com o que fosse preciso. Natsu apenas a observou, a deixou ter seu tempo, e talvez fosse o que ela mais precisasse.

Lucy deixara para trás aquele que antes fora seu pequeno apartamento em Magnólia,  a velha dona do lugar nem mesmo a questionou ou falou algo quando a loira a pediu para entrar por alguns segundos, não quando seus olhos encararam chocolates tão opacos e infelizes.  Agora ela andava lentamente, sentido a brisa matinal lhe tocando a face, há alguns minutos os pescadores que sempre haviam por ali a cumprimentaram e a preveniram para não cair no rio, a loira ainda os ofereceu um sorriso e acenou para eles. Estava a caminho da Fairy Tail, com sua estrutura ainda precária, onde havia escombros por todos os lados e outros lugares com grande risco de desabar, o pessoal da guilda mesmo diante daquilo se reunião, envolta do bar improvisado e bebiam, agora um pouco mais alegres com o inimigo derrotado, alegria que procuravam não demonstrar muito na presença de Lucy, ela notou.

Hoje, entretanto era um dia com um objetivo para a reunião, que não só se embebedar, os que ainda argumentavam com o Conselho estavam a retornar, eles teriam a resposta para o que fazer agora. Dois minutos depois Lucy viu a estrutura precária do lar das fadas, lá já se encontrava presente algumas fadas, com direito a alguns tigres também, esses que a cumprimentaram quando ela chegou.

Lucy se sentou sobre uma pilastra caída, seu olhar se voltou para Sting, Rogue, Laxus e Kana em frente ao bar, eles não tinham feições muito boas, ela soube logo que as notícias não eram as melhores, tão anestesiada como estava, não pode se abalar tanto com aquilo. Natsu apareceu sozinho chamando a atenção da loira, agora seu coração pesou ainda mais diante da visão do rosado solitário que vinha ao seu encontro, Natsu sem Happy era tão antinatural.

-Yo, Luce. -Foi as palavras dele quando o mesmo se sentou ao seu lado.

-Natsu.- Ela também o cumprimentou, brevemente, logo os quatro perto do bar começariam a falar.

Sentada ali, ao lado de Natsu era impossível não notar outra coisa que mudara,  estava tão quieto, centrado, sério,  não barulhento e estourado como era, poderia dizer que o mesmo amadureceu, o tempo realmente mudava as pessoas. O ombro do rosado tocou o seu, sua quentura era tão boa, reconfortante e certo peso lhe saiu dos ombros, podia até dizer que o aperto no coração também melhorara, a desvantagem de partir era saber que provavelmente nunca mais veria o rosado. 

Sting chamou a atenção de todos quando os pediu atenção, Lucy deixou seus pensamentos mórbidos para um outro momento. Sting conseguiu a atenção desejada, mas não fora ele a prosseguir, Laxus tomara a frente, seria melhor que uma fada comunicasse as outras o destino da guilda delas.

-A decisão do Conselho fora unânime, mesmo agora conhecendo todos os fatores que levou a guilda a se tornar uma dark guilda, mesmo conhecendo o verdadeiro culpado por trás disso, tudo que eles nos ofereceu, foi o perdão por todos os crimes...- Alguns já exclamavam felizes, por saberem que não acabariam presos ou algo pior, Lucy preferi o continuar em silêncio e apenas ouvir o resto que Laxus tinha a dizer.- Entrando, para isso foi imposto uma condição, a guilda deverá ser dissolvida. 

A animação dera lugar ao silêncio, e então algumas queixas, mas a realidade era que não havia muito a ser feito, era uma escolha do conselho, eles foram claros e se voltar contra ele, seria se voltar contra todo o reino. Todos ali ainda discutiram por um tempo,  e mesmo que todos se sentisse desgostosos com a decisão eles por fim a aderiram, diante de uma outra constatação, não importava se existisse a guilda ou não, eles sempre seriam uma família. Mesmo com o lar destruído e dissolvido,  eles ainda eram magos da Fairy Tail, eles eram as fadas.

***

Os magos da Fairy Tail sempre seriam festivos, um fato imutável, diante da notícia desagradável, ainda assim, arrumaram uma desculpa para uma última festa, uma festa de despedidas, e sendo fadas, sem lugar para tanto desânimo, por isso da gritaria, da bebedeira, de coisas laçadas, de brigas, de risadas. Lucy permaneceu com eles por um tempo, mas mesmo com toda a animação ela ainda não estava pronta para se perdoar e se deixar ser feliz assim, ainda não. Saiu sorrateira do meio de toda a animação, ficando na rua em frente a animada guilda, graças a algumas paredes caídas, ainda podia ver claramente todo o alvoroço lá dentro.

Distraída com o céu negro repleto de estrelas e a brisa noturna, mal notara a presença de Natsu, até que este estivesse ao seu lado. Por um momento permaneceram em silêncio, confortáveis com a presença um do outro.

-Irei partir amanhã, para encontrar o Happy... Luce, ainda ira vir comigo?- Natsu foi o primeiro a falar.

Lucy se virou um pouco, ficando de frente para o rosado, seus olhos castanhos repousado sobre os dele.

-Seria melhor não,  pois logo serei apenas um fardo.- A loira desabafou.

-O que quer dizer com isso? Jamais seria um fardo para mim, Luce!

-Natsu, você viu, Atsushi morreu, você sabe o que acontece quando a alma é tirada...- Ela foi incapaz de continuar o encarando.

Mãos quentes envolveram sua cintura, Natsu a puxou levemente, a abraçado, a envolvendo no calor dele, aquele que sempre lhe pareceu tão acolhedor. As lágrimas que a loira reprimia vieram sozinhas, molhando o peito do amigo e ele não se importou, continuou a abraça-la forte.

-Lucy, lembra o que a disse antes, não a deixarei ir para lugar nenhum,  já a perdi uma vez, foi o suficiente.- Ele declarou em uma voz baixa, como um segredo sussurrado.

Lucy sentiu Natsu libertar um de seus braços e logo ele tocava de leve sua face, enxugando as lágrimas e levantando seu rosto. A loira sempre o achara lerdo,  as vezes ingênuo, outros até mesmo burro, agora se dava conta de que provavelmente era ela que o fosse. Natsu era seu melhor amigo, seu companheiro, mas acima disso, ela o amava, não lembrava desde quando, talvez quando ele a ajudou a entrar na sonhada Fairy Tail, talvez quando ele e todos a ajudou a enfrentar o pai, talvez quando a ajudou, novamente e novamente, sempre lá,  até mesmo a consolando quando perdera seu pai, talvez o amasse desde sempre.

Natsu foi quem pousou seus lábios sobre o dela, quem poderia imaginar que a iniciativa pudesse vim dele, ela poderia ter sorrido da pessoa que tivesse insinuado sobre aquilo antes de acontecer. Agora, sentido ele tão perto, com seus lábios sobre o dela, em um beijo lento e logo tão quente, mais rápido, faminto, como se estivesse esperado tempo demais, já não importava.

Pouco tempo depois eles romperam com o desejado beijo,  pela falta de ar, mas antes que pudessem novamente se fitar, com respiração um pouco mais ofegante, um breve roçar de lábios ainda fora trocado, então mais outro e outro. Natsu se afastou enfim, os dois com bochechas um pouco coradas, com sorrisos calmos. Depois de toda a tempestade, vinha a calmaria.

-Saímos amanhã,  às seis.- O rosado declarou.

-Sim.- Lucy o respondeu prontamente, ainda sorridente. 

The Inheritance - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora