CAPÍTULO 4

2.7K 236 12
                                    


Acordei com uma puta dor de cabeça e com todo meu corpo dolorido, olhei as horas e já eram 16:00 horas. Levantei da cama sentindo uma tontura horrível  e abri a janela, sai do meu quarto e fui até a cozinha, tomei um remédio para dor e me joguei no sofá.

-Julia.- Minha tia apareceu na sala com um semblante nada bom.

-Oi titia.

-É verdade o que estão dizendo por ai?- Olhei para ela sem entender.

-Mas, oque estão falando por ai?-Perguntei confusa.

-Todos estão falando que você é a nova amante do Alemão.- Arregalei os olhos sem acreditar no que tinha acabado de escutar.-Aonde você está com a cabeça garota, você uma menina tão linda com um futuro brilhante pela frente, sendo amante de um traficante, e logo do ALEMÃO?- Ela falou com um tom de voz nada bom.

-Tia deixa eu explicar por...por favor!-Falei desesperada.

-Explicar oque? O povo já me explicou tudo que rolou, você tá abrindo as pernas para um traficante de merda Julia!- Ela me deu um tapa na cara, titia nunca tinha levantado a mão para mim.-Aonde eu errei, eu te dei de tudo, mesmo com todas as dificuldades, e agora...agora você é uma puta, uma puta qualquer, que abre as pernas pra qualquer um!

Não acreditei em suas palavras, eu estava chorando com todas as palavras que ela tinha me dito, eu estava desesperada. Ela não me deu nem uma chance de me explicar.

-Agora eu quero você fora da minha casa, tá me ouvindo?-Ela falou apertando meu braço, não acreditei no que ela acabou de falar, apenas chorei.

Fui para o meu quarto e liguei para a Bih, ela não atendia, fiquei desesperada sem saber para onde ir. Liguei para a Emilly e no segundo toque ela atendeu.

-Oi putona!- Ela falou assim que atendeu.

-Emilly me...me ajuda, por favor!-Falei chorando.

-Aonde você tá? O que aconteceu Juh?

-Estou na casa da minha tia, por favor, venha aqui.

Ela desligou na minha cara e eu joguei o celular  na cama, peguei uma mala que tinha em baixo da cama e comecei a arrumar minhas coisas nela. A porta foi aberta bruscamente e a Emilly entrou com tudo.

-O que aconteceu?

-Minha tia e...ela me expulsou de casa, me ajuda Emilly, eu...eu não tenho pra onde ir.-Falei chorando.

-Tabom, amiga calma, vamos para minha casa.

Ela me ajudou a arrumar tudo e saímos do quarto, deixei algumas coisas, depois venho buscar, eu só quero sair daqui e tocar minha vida pra frente. Nunca imaginei que minha tia pudesse fazer isso comigo, sai daquela casa e segui com a Emilly para a casa dela.  

********************************

Oii gente!

Bom, sou Coração De Mármore❤

Queria saber o que vocês estão achando do livro, estão gostando? Deixa ai nos comentários suas críticas e elogios, aceito tudo.

Ahh e não esquece de votar e me seguir, seu voto é muito importante, indique meu livro para seus amigos!

Obg, beijinhos no ar!❤    

AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora