Já se passaram duas horas de relógio e eu ainda estava exatamente no mesmo lugar, as lágrimas não paravam de descer. Eu já estava entediada, queria nóticias, queria Lorenzo aqui comigo. Levantei em um pulo quando ouvi a porta sendo aberta, olhei atenciosamente para a entrada.
- Vem amor.- Um peso saiu do meu corpo em um segundo, e eu simplesmente corri até ele.
- Meu amor!- Sai daquele lugar e pulei em seus braços chorando.
- Calma já passou, eles já foram embora.
- Graças a Deus, Eu te amo!- Falei olhando para o amor da minha vida e ele me beijou, parei o beijo e olhei para ele, sua roupa estava suja de sangue e sua arma estava em suas costas, ele estava descabelado e suado.
- Eu também te amo Pequena.- Sorri e beijei ele novamente.
- Eu estava com medo de te perder.- Falei olhando em seus olhos verdes.
- Não fala isso, você não vai me perder tão cedo, fé no pai.- Ele falou me olhando.
***Já era noite e o Lorenzo estava me levando para o quarto em seus braços, deitamos na cama e ficamos nos olhando, ele era tão lindo, e eu não quero perde-lo nunca, eu o amo como nunca amei ninguém, eu sei que é estranho, não estamos muito tempo juntos, mais nesse tempinho eu percebi o quanto ele era especial para mim, e eu sei que eu também sou especial para ele.
- Te amo Morena.- Ele fala passando as mãos em meus cabelos.
- Eu também te amo.- Falo passando as mãos em seu rosto e lhe dou um selinho.
***Estávamos nos amando no frio da madrugada quando ouvimos um disparo, Lorenzo me olhou assustado e levantou rapidamente.
- Se Veste Morena.- Ele fala se vestindo rapidamente.
- Estão invadindo outra vez?- Pergunto me vestindo.
- Estão, esses filhos da puta!- Lorenzo soca a parede.
- Calma meu amor, tudo vai ficar bem.- Abraço o Lori por trás e ele se vira me olhando.
- Eles querem você, eles sabem qual é o meu ponto fraco, e eu estou com medo Morena de acontecer algo com tu.- Ele fala desesperado.
- Calma eu vou ficar bem.- Eu falo tentando tranquilizar ele.
Ele me puxou para sair do quarto e me levou até a cozinha, ahh não!
- Eu não vou entrar ai.- Falo e Lori me olha.
- Mais vai entrar, quer sair por ai e morrer?- Fiquei calada.- Foi o que eu pensei, agora entra.- Ele ordena e eu não me movo, cruzo os braços e arqueio a sobrancelha o Lorenzo bufa de raiva.- Vai ficar dando chilique ai ou vai entrar?
- Vou ficar aqui dando chilique.- Falo ainda de braços cruzados.- Me dar uma arma, eu vou com você.- Falo e o Lori se assusta.
- Você tá brincando não é?- Ele pergunta me olhando, faço que não com a cabeça e ele bufa mais uma vez.- Você é muito teimosa, vem anda.- Ele fala fechando a porta do porão e me puxa até seu quarto, ele pega uma arma e me dar.- Você sabe atirar?
- Quer fazer um teste?- Falo mirando a arma em sua direção.
- Epa mocinha não brinque com isso.- Ele fala se rendendo.
Saímos de casa já preparados, eu aprendi a atirar com meu tio quando eu ainda tinha doze anos, ele disse que um dia eu ia precisar, não é pra menos para uma moradora de um morro. Sai atrás do Lorenzo e entramos em um beco, ouvimos um disparo em nossa direção, Lori se jogou em cima de mim e me jogou no chão, Lorenzo apontou a arma para um garoto e atirou.
- Você está bem?- Ele pergunta me analisando.
- Sim, agora anda.- Eu falo já em pé.- Saímos e entramos em becos até chegarmos na rua principal.
- Vamos subir ali.- Ele apontou pra laje de uma casa abandonada.- Ali é o ponto de onde vemos tudo, agora corra o mais rápido possível quando eu mandar.- Ele falou olhando em meus olhos, eu ouvia vários disparos, e cada vez mais eles se aproximavam.- 1...2...3... Vai.- Eu e Lorenzo corremos o mais rápido possível, ouvi um disparo e olhei para o lado, um dos vapores do morro inimigo atirou em Lorenzo, sem pensar eu atirei em direção aquele filho da puta e acertei em cheio, corri até o Lorenzo e peguei sua cabeça colocando em meu colo.
- Meu Amor, você está bem?- Eu perguntei desesperada.
- Estou, pegou de raspão não se preocupa.- Ele falou apertando o braço.
- Vem eu vou cuidar disso.- Levantei ele com sua ajuda e atravessei a rua indo em direção a casa abandonada. Subi as escadas com o Lori e lá havia vários vapores entre eles o Menor e LK.
- O que aconteceu cuzão?.- Menor pergunta e o Lorenzo revira os olhos.
- Tomei um tiro, será que não tá vendo?
- Legal véi.- Menor fala coçando o queixo mais logo corre e volta com uma caixa de primeiros socorros.
- Fiquem de olho nessas porras ai e matem todos.- Lorenzo fala e todos ficam em suas posições.
- Porque não deixou a Júlia no cofre?- LK pergunta.
- Essa morena é teimosa, tu acha que ela ia ficar em casa?- Lorenzo fala e geme de dor.
- Fica quieto amor.- Falo limpando o ferimento.
- Mais você sabe que é perigoso pra ela.- Menor fala.
- Ora perigoso, foi ela que matou o vapor que atirou em mim.- Lorenzo fala e me puxa para um selinho.
- Oia lá, a Morena sabe atirar.- O LK fala.
- Essa sim é o bixo.- Menor fala e me abraça.
- Solta ela porra.- Lori fala com raiva, todos rimos e o Lori bufou de raiva.
- Que fofo.- Menor tira onda.
- Mais é lindo.- LK fala rindo, terminei de fazer o curativo e um dos vapores gritou e soltou alguns fogos, avisando que já havia acabado aquela guerra, Lorenzo me beijou na frente de todos e confesso que fiquei com um pouco de vergonha.
- Vencemos meu amor.- Ele fala e eu sorri.
- Essa é a primeira Vitória de muitas.- Beijo ele e os meninos aplaudem eu e o Lori.
***
Já eram 11:30 da manhã e eu estava de saída, ia na casa da Emilly. O Lori tinha ido pra boca e eu estava aproveitando meu tempo livre, entrei em um beco vasculhando meu celular quando senti um tapa em meu rosto bem forte me fazendo cair e meu rosto ir de encontro com o chão, olhei para ver quem era, e eu não conheci o ser na minha frente.
- Agora você é do chefe.- Ele me deu um murro no rosto e minha vista escureceu de vez.
Olá gente! VOLTEI!!!
Então oque acharam do cap. 19? Eu falei que ele ia prometer, já estou trabalhando no cap.20 e ele promete também.
15 estrelinhas e eu posto o próximo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alemão
Roman pour AdolescentsOi gente, bom neste livro vou falar sobre uma garota que mora no morro do Alemão... Ela tem apenas 17 anos e é humilde, estudiosa e atenciosa com sua tia que a criou (Dona Ceci). Para saber mais, adicione esse livro na sua biblioteca e venha conferi...